20/06/2010

De volta ao mercado


Depois de, na sexta-feira, ter achado a fruta do Continente com péssima cara e caríssima, pensei: Amanhã vou ao mercado!

Não podia ter feito melhor!

Quando a Luísa começou a comer sopa, a ida ao mercado ao Sábado de manhã passou a fazer parte da nossa rotina. Mas depois veio o Inverno, o frio e a perguiça instalou-se! A Luísa também já era mais crescida e não me fez tanta confusão dar-lhe fruta e legumes do supermercado. Mas com o regresso de ontem... Aqueles cheiros, aquelas cores! A diferença é abismal! E o melhor foi que gastei apenas 8€ e trouxe:

- Alface

- Coentros

- Cebolinho

- Tomates

- Bananas

- Abrunhos (acho que não os comia desde casa da minha avó...)

- Cerejas

- FIGOS!!!

- Meloa

- Morangos

- Ovos (da galinha!)

E só não trouxe mais fruta porque não conseguiríamos comer tudo antes de ela se estragar! O mais impressionante é que os tomates cheiram mesmo a tomate e são DOCES, os morangos não precisam de açúcar porque sabem mesmo a morango! As cerejas são de caír para o lado e os ovos até têm a gema mais amarela!

Conclusão, fiquei fã! Na próxima semana, não me apanham a comprar fruta nem legumes no hiper-mercado de certeza!!!

1 comentário:

disse...

"O que é que vai ser hoje, Querida?"

Para além das cores, dos aromas e da qualidade dos produtos, o tratamento no atendimento tão educado, simples e atencioso.

Gosto da foto e quase que consigo sentir o cheirinho agradável que vai na tua cozinha!!!