01/03/2011

Das prioridades

No supermercado, costumo utilizar as caixas prioritárias! Não quer dizer que use a prioridade! Acho que devemos ter bom-senso e, se uma pessoa já tem o tapete cheio de compras, não é chegar lá numa de "chega 'pra lá" e incomodar toda a gente para podermos passar! Se não tiver pressa, nem sequer passo ninguém, mesmo que a menina da caixa nos chame. Mas se estiver uma mal encarada (normalmente são sempre gajas!) que mal nos vê chegar começa logo a bufar e a maldizer a vida dela e a minha, aí faço mesmo questão de pedir licença e passar à frente! As pessoas têm uma falta de civismo que me incomoda! E se não lhes apetece ter de deixar passar, então escolham outra caixa!
****

3 comentários:

disse...

concordo plenamente!
existem pessoas muito pessimas...enfim...
a mim tambem me irrita quando estamos numa caixa prioritaria e todos na fila teem prioridade e depois vem um e quer passar à frente dos outros como se fosse o rei...porque se fosse deficiente motor,gravida de oito meses,etc,ai sim até é normal...

claudia disse...

pois eu, que já é a 2ª vez que estou grávida, e agora estou com 7 meses, quando vou para a caixa prioritária (pq normalmente já estou aflitinha para o xixi ou com fome ou com dor ciática) fico à espera que me dêem prioridade (como se não fosse um direito meu, mas enfim!) e o que me irrita é quem lá está fazer de conta que não me vê... ai sim, fico vermelha mas passo à frente! "vão-se lixar!" :)

Cláudia disse...

Se existe esse tipo de "regalia" eu quando estive gravida da minha baixinha usufrui. No outro dia a baixinha adormeceu no colo do papá e toda a gente achou graça quando as compras estavam todas no carrinho deitamo-la em cima (Porque ja tem 2 aninhos e 4 meses e já pesa) hihihi...maldade...mas ela n acordou.
E ha que usufruir das regalias quando se precisa delas.

Bjinho
Claudia