08/03/2011

Do Carnaval

Irrita-me solenemente esta "nossa" mania de tentarmos ser brasileiros no Carnaval! Nós não sabemos dançar samba e as nossas mulheres, nesta altura do ano são transparentes e cheias de banhas! Please! Poupem-nos a este desfile de horrores!

Giro era quando havia corsos em vez de desfiles e matrafonas em vez de porta-bandeiras cheias de plumas e maminhas histéricas! E ainda convidamos actores brasileiros para virem cá bater o dente e ver esta pobreza de espírito, coitados! Deixem-nos lá no calorzinho, nas bundas gostosas e a beber caipirinhas que aqui só há celulite, chuva e frio!


****

4 comentários:

Anónimo disse...

Não andas mesmo boa da cabeça. Fala por Ti cheia de banhas e celulite que por mim tenho um corpinho 5 estrelas e também sou mãe de duas princesas.
Por isso cuida-te mas é, em vez de falares mal de Ti própria.
Bjinhos.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu estava a falar das jeitosas que para lá andam! Em Portugal há mulheres espectaculares! Mas não estão nos desfiles de carnaval! Não me referi às mulheres em geral! E não te preocupes que eu sei tratar de mim!

Carla Marialva disse...

Olha eu concordo cntg, hoje no telejornal vi uma que tinha umas banhas a cair , igual as minhas, só que tinha menos 20 anos que eu .
Pensei :" Meu Deus essa miuda não tem espelho???? Alguem que pare de lhe dar bolicaos!"
Aqui infelizmente quem desfila no carnaval é o povinho, e os actores brazucas vêm p cá p ganhar dinheiro, mas não voltam mais , por que será não é?????
Essa obrigação de estar feliz prq é carnaval e saltar e brincar, cantar , dançar irrita-me solenemente.

Anónimo disse...

lolol...agora tiveste graça caramba hahahahaha
mas exageraste um poukinho...pk falando pelo menos pelo cortejo de onde eu sou..havia corpos danone , arrepiados como galinhas e aki nem faz mto frio, mas tratados lol
enfim mas tb acho um bocado "corajoso" a mais exibir corpos assim pro bem anafado na via publica lol