07/03/2011

Vestígios da Gravidez(es)

Se houve uma coisa que marcou as minhas duas gravidezes, foram os enjôos! E se da Gigi eu achei que não ia conseguir superar o nível de agonia, a do Vicente rebentou a minha expectativa e a escala dos enjôos. Agora sim, acredito que não seja possível enjoar mais do que da segunda gravidez. Foram quatro longos e turtuosos meses com enjôos 24h sobre 24h. A deitar fora o pequeno-alomoço todo o santo dia! Quer tomasse o pequeno-almoço logo após levantar, quer tomasse mais tarde. Quer tomasse chá, sumo ou leite, quer começasse pelo pão ou pela bebida. O diabo do pequeno-alomoço não aguentava mais de 3 minutos no meu estômago e, durante 4 meses, o gajo saltava boca fora!

Os cheiros foram muitos que deixei de poder sentir e o que é mais incrível, é que ainda hoje continuo sem conseguir sentí-los.

Estes aromas (pestilentos) passaram de muito queridos a odiados com todas as forças do meu nariz até hoje:













3 comentários:

Anónimo disse...

passei o mesmo infelizmente e so agora às 27 semanas os enjoos deram treguas nesta 2ª gravidez, e às 26 na 1ª gravidez...eu sou das q n posso dizer q gravidez é um estado maravilhoso , diria até q os meus estados foram de me amaldiçoar tantas vezes lol cheguei infelizmente a este ponto !! eu ja era enjoada por natureza, agora sou insuportavel ehhehehe

disse...

Vais ver que na 3ª isso passa ;)
Não tive um(zinho)enjô!
Bjs

ps - o chato na "piriquita" é ir no nº20 e nós tirarmos o nº54!
Mas dps sabe mto bem, compensa a espera :)

Mami ( Sónia ) disse...

Eu também enjoei das duas vezes mas nada de muito grave.