11/07/2011

Caderneta de Cromos representa perigo conjugal!

E uma pessoa vai feliz da vida no seu carro a ouvir a Caderneta de Cromos de manhã, a rir sozinha tipo tolinha e o gajo que está parado no cruzamento para nos deixar passar não sabe o que estamos a ouvir e acha que o meu sorriso rasgado é para ele e acena-me e pisca-me o olho! E eu dou uma gargalhada e fujo e uns metros à frente, o motorista do Continente Online não percebe também que é para o Nuno e para o Vasco que me estou a rir e pimba! Acena-me e pisca-me o olho!

É um perigo!!! Os cromos são um perigo!!! Qualquer dia sou perseguida por um tarado qualquer que acha que me estou a rir para ele!

****

5 comentários:

disse...

:-))))

Baunilha disse...

opá, eu tb farto-me de rir e já vi algumas expressões com ? a olhar para mim... mas se fores no transito da 25 de Abril é normal, se olhares à tua volta, estão quase todos na comercial... ou então muito bem dispostos apenas! :)

Ana disse...

Já somos duas tolinhas ;)

É a melhor maneira de começar bem o dia, sem dúvida.

Quando reparo que estão a olhar para mim, tb tento disfarçar, mas em vão.

Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

ahahahhahaha

miss egg disse...

Lovely Kiki, como te compreendo, parece uma espécie de 'coisa' comum, no outro dia ele(s) falavam do leite... Vigor para so machos, Mimosa paras as mulheres, e qual é o leite que bebo em casa?! Mimosa, claro... O leite passou a ter outro cómico sabor ;)