11/07/2011

Caderneta de Cromos representa perigo conjugal!

E uma pessoa vai feliz da vida no seu carro a ouvir a Caderneta de Cromos de manhã, a rir sozinha tipo tolinha e o gajo que está parado no cruzamento para nos deixar passar não sabe o que estamos a ouvir e acha que o meu sorriso rasgado é para ele e acena-me e pisca-me o olho! E eu dou uma gargalhada e fujo e uns metros à frente, o motorista do Continente Online não percebe também que é para o Nuno e para o Vasco que me estou a rir e pimba! Acena-me e pisca-me o olho!

É um perigo!!! Os cromos são um perigo!!! Qualquer dia sou perseguida por um tarado qualquer que acha que me estou a rir para ele!

****

4 comentários:

disse...

:-))))

Baunilha disse...

opá, eu tb farto-me de rir e já vi algumas expressões com ? a olhar para mim... mas se fores no transito da 25 de Abril é normal, se olhares à tua volta, estão quase todos na comercial... ou então muito bem dispostos apenas! :)

Ana disse...

Já somos duas tolinhas ;)

É a melhor maneira de começar bem o dia, sem dúvida.

Quando reparo que estão a olhar para mim, tb tento disfarçar, mas em vão.

Beijinhos

miss egg disse...

Lovely Kiki, como te compreendo, parece uma espécie de 'coisa' comum, no outro dia ele(s) falavam do leite... Vigor para so machos, Mimosa paras as mulheres, e qual é o leite que bebo em casa?! Mimosa, claro... O leite passou a ter outro cómico sabor ;)