29/07/2011

Olha, olha!!!

- Este cinto o é meu?
- Não, é o meu! Ah não! É o teu!
- Não é não... Acho que é o teu!
- Olha, caguei! Também se esta merda cair não é o cinto que me vai safar!!!

Estou aqui! Estou viva!
Fui fazer o check-in tarde! Estivemos a socorrer uma velhinha que caiu, blá-blá long story! Quando percebo que me sobraram os lugares da cauda entrei em stress!!! Odeio!!! Mas pensei que nos tínhamos atrasado por uma boa causa e que o Grande lá de cima não nos ia pregar uma partida! Mas depois vi o avião à frente tive um fanico! De uma "marca" que nunca tinha visto na vida! A porta da entrada era pelo rabo! Tive quase um ataque histérico e quase desatei a fugir dali! Com tempo vou ter de fazer alguma coisa a isto, porque estou cada vez pior mesmo... Foi a primeira vez que entrei num avião com lágrimas nos olhos... E o ar não me entrava nos pulmões...
Adelante! Já cá estamos! Já bebemos um Gin Tónico na praia! Já jantámos fora de mão dada! Parece mentira mas é verdade!
Os piquenos estão óptimos! Tão óptimos que a ratazana grande nem quis falar com a "mãejinha do colaxão" ao telefone! :((( :)))
Claro que me levantei com as galinhas por não estar habituada a dormir muito há muito tempo! Mas melhor! Assim aproveita-se melhor o dia! Agora vou ali duchar-me que me espera um rico pequeno-almoço e uma praia maravilhosa com a água transparente a 22ºC!

Um beijo e um queijo!

****

6 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Gaja vai dormirrrrrr. Amanha se acordares com as galinhas vou obrigar o Luís a enfrascar-te à noite :)
Bjs e boa praia!!!!

Só Sedas disse...

Que boooom! Aproveitem muito! Bj

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Aproveita MUITO.

Eu devia pensar em fazer o mesmo que já nao o faço a anos

Patrícia Teodoro disse...

Aproveita estes dias que vão ser um estímulo para aguentar o ano sempre bela e bem disposta. dá lá um mergulhando por nós que aqui hoje está um dia cinzento como tudo. bejos nossos

Jo disse...

Aproveitem!! :)

Jo disse...

Aproveitem!! :)