02/07/2011

Diz que a crise dá cabo da natalidade!


Dá, dá!!! Vê-se! Cá para mim as pessoas poupam na ida ao restaurante e ficam a papar em casa! E como a conta do supermercado também diminuiu, papam tudo o que lhes aparece à frente! E depois é isto! Hoje fomos à festa de anos do filho de uns amigos. Com o mesmo grupo de amigos de sempre (que antes se encontrava na noite, nos copos), estavam lá umas 8 crianças dos 0 aos 3 anos (Vicente não incluído) e nem estavam todas as do costume e grávidas eram aos magotes! Umas à espera do primeiro, outras da segunda rodada. Até uma barriga de gémeos lá estava. Parece-me que no próximo ano, o número de crianças na festa vai duplicar!

A primeira reacção ao Noddy foi pânico!!! Desatou aos gritos e trepou por mim acima mais depressa que um foguetão! Meia hora depois, estava a jogar à bola com ele e aos beijinhos!

****

1 comentário:

Baunilha disse...

olha, eu ainda hoje estive numa festa e também comentamos essa realidade... há uns bons anos atrás eramos só as amigas, depois vieram os namorados e iamos todos para os copos, agora as festas são outras... cheias de miudos! e cada ano há mais... mas eu ganho a todas! sou a única que já foi à segunda volta... ehehehe!!