15/07/2011

Dúvidas existênciais...

Meu querido Pappy ofereceu-me um Voucher Zen & Spa Privilège da Smartbox. Ando há mais de uma semana a ler e a reler o livro sem saber o que vou marcar...
"Esfoliação corporal com envolvimento" - parece-me uma coisa para quem precisa de algo que eu não preciso...
"Esfoliação corporal com massagem corporal com tratamento facial" - Looks good!
"Massagen anti-stress mais chá de gengibre ou sumo de frutas" - Estou mesmo a precisar!
"Aplicação de lama do mar morto para relaxamento com hidratação facial e massagem de relaxamento" - Looks perfect!
"Massagem com pedras quentes mais chá de gengibre ou sumos naturais" - Fiz esta massagem na véspera de casar e detestei, sou muito sensível à temperatura...
"Massagem mediterrânica mais pedicure" ou "massagem indiana mais manicure" - Não faço puto de ideia do que sejam estas massagens!

Eu sei que este meu dilema é de estalo! Mas, balancinha que sou, não podia fazer uma escolha simples e decidida! Tinha de levar umas semanas a tratar do assunto! Ai que decisão difícil...

****

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Eu gosto deste: "Esfoliação corporal com massagem corporal com tratamento facial".
Enjoy

Ana disse...

Olha eu que tb sou balancinha :) gostaria de experimentar a "esfoliação corporal com massagem corporal com tratamento facial" ou então "Aplicação de lama do mar morto para relaxamento com hidratação facial e massagem de relaxamento" .
As duas parecem-me bem.
bj

Sarah disse...

e o meu voto vai para:

..........
........
..

"Aplicação de lama do mar morto para relaxamento com hidratação facial e massagem de relaxamento"

bjs*