31/08/2011

É que nem de propósito!!!

Ontem, li este post através desta amiga.
De tarde, encontro-me no parque de estacionamento do shopping. Com 2 crianças para sentar no carro, um carrinho de bebé para fechar e sacos de compras para arrumar. (Fora as chupetas e brinquedos que ainda se tem de distribuir antes de começar a marcha!)
Uma fofa aguardava pelo lugar do meu carro. Odeio quando estou com eles, que parem à espera do meu lugar! Não gosto de me sentir pressionada!
E ela suspirava...
E ela revirava os olhos...
E ela virava a cabeça...
E batia com os dedos no volante...
Provavelmente a fofa não tem filhos! Provavelmente a fofa não tem noção nenhuma do que é enfiar esta catrafulhada toda de coisas dentro do carro enquanto um faz um birra porque não quer ir para a cadeira e a outra anda aos saltos dentro do carro a querer ser ela a ligar o rádio e pôr a música aos gritos!
E só me apetecia espetar o dedo do meio e mandá-la às favas! O lugar ainda era meu! E se me apetecesse nem sequer me ia embora! E não tenho de me despachar mais depressa só porque uma gaja histérica está com pressa para se enfiar na Lanidor!!!

****

9 comentários:

liliana disse...

Sabes o que eu já fiz numa situação semelhante a uma fofa dessas? Fiz-lhe sinal que não ia sair e ela pôs-se a andar. E eu só tenho um!!! Tal como tu, odeio ser pressionada e parece que deixo de saber de manobrar o carro... A fofa, no teu caso, foi bastante mal-educada. Confesso que não tenho a tua santa paciência. Há gente e gentinha, valha-me Deus!...

♥pezinhos de lã♥ disse...

lol
e já me aconteceu com fofas que têm filhos, só que numa de que 'os meus filhos comportam-se melhor do que os teus' armam-se em palermas e reviram os olhos.
como se as crianças não fossem todas iguais!
eu levo isto exactamente como o post descreve.tanto até que às vezes pergunto a uma amiga (que tem uma peste de 4 anos)se quer dar estrondo comigo no shopping!é que os nossos filhos juntos...ui...ui...levam muita fofa à loucura :p
bj

Só Sedas disse...

Lool Rititi como sempre fiel a ela própria... gostei muito e sim, eu tb detesto quando se põe à minha espera no estacionamento (mesmo sem filhos, quanto mais...)

A minha corrente da chucha... é linda! disse...

Eu ainda demorava mais tempo que o necessário! lol E se ela bufasse muito era menina para arrumar as compras no carro e ir dar mais uma volta ao centro comercial com as crias! ihih Beijos

Miguel disse...

eu tb detesto qdo me fazem isso, alias qdo fico a espera de lugar fingo que estou a fazer outra coisa qualquer p a pessoa não se sentir tão pressionada lol
Para mim é assim, se quero "aquele" lugar tenho mais é que esperar senão vou procurar outro , e não refilo.

Carla Marialva disse...

Oh Carolina sorry mas acho que te mandei um comentário na conta do meu marido, sorryyyyyyyy
O sacana deixou a conta aberta no meu pc.

Slimiteca disse...

Eu ainda demorava mais...sei bem o que isso é..e essas fofas só apetece manda-las F....!!É que os putos pressentem e ainda se portam pior...Só mesmo quem tem filhos... e alguns ou algumas iluminadas com sentimentos :)

Clementine Tangerina disse...

baby eu nestas situaçoes demoro ainda mais, temos pena esperem pq nós tb esperamos para estacionar!

Su disse...

ahahahaha belo cenário. Onde é que eu já vi isso? Infelizmente acontece e muito. Não há respeito. Eu vou pouco ao shopping, mas quando vou fico impressionada por até carros comerciais estarem nos lugares prioritários a famílias com crianças... sei lá que andem ainda na cadeirinha.
O meu continua a fazer birra cada vezinha que o vá colocar na cadeirinha :)