13/02/2012

Diana Chaves levou a filha Pilar para casa

A filha e aquele corpaço todo! Como é que se sai da maternidade com este figurão? A moça não vai nem sequer curvadinha com dores nos pontos? Já a camela da Merche foi a mesma coisa! Viva a Natureza e as heranças genéticas! 



Será que estas senhoras têm pontos infectados e subidas de leite assassinas?... Será que os filhos delas têm cólicas?

****

8 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

da próxima vez tb vou sair td maquilhada da maternidade :)

Ana disse...

Pode não ter levado pontos...Eu felizmente não precisei de episiotomia, o meu rapaz nasceu 15 minutos depois de chegar ao Hospital, não houve tempo para nada, quando se foi a ver já tinha a cabeça de fora! E felizmente, não fez estragos á saida. Fiquei dorida mas andava lindamente, custava-me um pouco sentar, mas em pé estava óptima.
Quanto á subida do leite não me custou, custou-me sim a mastite que fiz 2 semanas depois...
De qualquer forma o que lhe dá um ar "saudavel" é mesmo o sorriso e a felicidade estampada na cara. O corpaço está tapado pela camisola, noutras fotos nota-se a barriga.

♥pezinhos de lã♥ disse...

e será que têm mamilos gretados? e mamas com vida própria que esguicham leite em todos os sentidos? e olheiras até ao umbigo? e filhos que choram só porque sim?????
lol
divaguei a lembrar-me do meu pós-parto ;)
beijinho

macaca grava por cima disse...

e rabos assados? e cocós líquidos até ao pescoço? e elas será que têm pernas de elefante, inchadas por causa da epidural, e desquilíbrios hormonais que não permitem sair da maternidade sem ser com maquilhagem à prova de água? LOL

Só Sedas disse...

Ó Kiki, isto foi só posse para a foto. Quando chegar a casa escarrapacha-se no sofá e reza para que a filha não acorde de 3 em 3 horas.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ana, que sorte!!!!!!!!! Também queria ter tido pelo menos um parto assim! :)))

Teresa disse...

Eu fiquei cheia de inveja da Merche, admito. O filho dela nasceu um mês antes da minha e eu já sabia (porque era a 2ª) que ia sair tudo menos linda como ela. Do 1º (parto normal), além da episiotomia tive também uma laceração do períneo pavorosa porque o moço vinha com a mão à frente, à super homem. Escusado será dizer que mal me mexia qdo saí do hospital. Da 2ª fiz cesariana, não saí tão mal como da 1ª mas em ambas a barriga.. que medo..!

Baunilha disse...

ahahaah!! photoshop, tudo photoshop!! a realidade delas não é como a nossa, ah pois não! não acredito que estas gajas ainda iam ter mais essa sorte que nós!! era o que mais faltava... eheheheh!!
(quem me dera conseguir comentar todos os teus posts, são maravilhosos, farto-me de rir... mas n tenho tempo!) Bjs