20/02/2012

É aproveitar...

Hoje, 2ª feira, foi dia de ir à sala dela fazer o Bom Dia! E o orgulho com que ela me tinha ao pé dela, a felicidade com que me mostrava aos amigos, me dava beijos e abraços e fazia questão que eu participasse em tudo sempre com ela e ao pé dela. 
Deixa-me cá saborear antes que ela prefira ver-me pelas costas e me troque pelos amigos!

****

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

:-) podes crer!

Anónimo disse...

As crianças adoram que os pais vão à sua salinha e participem na sua rotina. É bom para eles e para os papás que ficam babados com os seus pequeninos tão independentes.
Tem mesmo de aproveitar:)

Gostei muito do seu blog.

Http://kidsground.wordpress.com

Sofia e Beatriz disse...

:)
No colégio da Beatriz, também há o Bom Dia

Carla Marialva disse...

A minha tb adora! E o mais delicioso é que os amiguinhos dela, alguns desde o berçário, adoram-me de manhã dão-me beijinhos falam da vida deles e ela fica toda vaidosa.
De vez enquanto cruzo com pais e mães que vejo pouco e os miudos dizem sempre, olha a mãe da MC , e eles ficam a olhar feito sei lá oque, porque simplesmente só sabem , e só querem saber, o nome dos filhos nem se interessam pelos outros seres humanos que passam o dia com seus filhos, isso não me cabe na cabeça ,a sério!
O ano passado a educadora fez o dia das profissões, os pais de cada criança iam lá e passavam uns minutos com eles a falar sobre o seu dia-a-dia e como era a profissão, bem básico claro, eles eram 24, sabes quantos foram? 2, eu e meu marido, triste no mínimo.
Custa muito passar ali meia hora que seja caramba e fazer os olhinhos dos nossos filhos brilhar?
São essas coisas que marcam e fazem a diferença.
Tá bem que trabalhamos numa area que é fascinante para a grande maioria, mas msm um contabilista pode fazer a coisa ficar engraçada, não sei digo eu!