26/06/2012

Ainda a praia!

Para quem ficou em pânico com a tralha, não se assuste! Eu levo 3 sacos: um com comida, um com toalhas, cremes e afins e outro com brinquedos. Para dois adultos não é assim tanto... E como o Vicente vai no carrinho, é fácil porque no cesto dá para pôr dois deles. 
Aqui há dias, a Sofia, deu uma óptima ideia e que, pelos vistos, está na moda porque não se vê outra coisa na praia! Carrinhos de compras. Os das velhotas! Mas que agora estão muito mais giros e com padrões amorosos.

E esqueci-me de outra coisa. Para viajar, gostamos de ir de noite. Eles vão jantados e de pijama e por isso dormem o caminho todo, há menos trânsito e assim já acordamos no local de destino! 

E agora sim! Acho que está tudo! 


****

8 comentários:

Mum's the boss disse...

yep, nós por cá tb usamos o carrinho de compras. compramos no ikea e é mm wonderful!

bacci!

Bi disse...

Essa do carrinho de compras já me passou pela cabeça! A Zara home tem-os muito giros! ;)

macacagravaporcima disse...

e as rodas do carrinho funcionam na areia?

estes teus posts fazem-me sentir extremamente desorganizada ;-)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah A praia para onde vamos tem uma passadeira. Mas quando andamos na areia, puxo o carrinho atrás de mim pelas rodas de trás. ;)

macacagravaporcima disse...

vai ver o sotao... a bola já está na tua mão

Ana Lemos disse...

cá em casa tambem não passamos em ele...e o do Ikea porque tem rodas grandes para andar na areia...não sabia que a zara Home tinha, thanks:))
bjs

Sofia disse...

Este comentário vai parecer um bocadinho provinciano, mas a verdade é que vi imensos carrinhos de compras nesta última viagem... e não estou a falar das senhoras que vão à mercearia! São super úteis para os pic-nics, praia, mercados de rua! estou fã, quero lá saber se eram parte do "look velhinha". Contanto que não sejam do Pingo Doce AHAHA!

Titanices disse...

Mas será que ainda ninguém reparou que os carrinhos passaram de 'moda da velhota que vai ao mercado', a féshion??? Convenhamos que as nossas avós sempre tiveram razão na maioria das coisas, não é? Carrinhos!! Venham eles que cá estamos para vos passear!!! ( e no algarve até já se vendem as imitações de 'grandes' marcas em versão carrinho de mão)