08/06/2012

É assustador

De repente perceber que estive um dia inteiro sem beber água...

****

3 comentários:

Ysa disse...

Infelizmente isso comigo era o normal... Agora gravida já alterei esse péssimo habito!

Maria João disse...

Olha que ainda ontem pensava nisso! Por isso é que gosto de ter sempre a garrafinha ao pé de mim. Controlo muito melhor o que bebo e acabo por me lembrar!

disse...

Não gosto de água :(
A ultima vez que tive ansia por uma garrafa de água..... fresca..... acho que foi no verão, uns 40 graus, e tive de subir a Arrifana na Costa Vicentina!....
Tirando isso, bebo água para engolir comprimidos (dois golinhos no máximo para 3 comprimidos lol) e às vezes durante a noite (rarissimo....).
Talvez esteja a exagerar mas não muito.... é mesmo raro beber agua! Para o ginásio faço chá, à refeição não bebo :S E estamos muiiiito melhor... é que até ha uns 2 anos eu bebia litros de coca-cola por dia.... Tenho uma amiga minha que dizia que quando eu transpirava saíam bolhinhas de coca-cola!....
Se sei os problemas que isso pode causar!? Sei pois... desde os 21 anos que tenho areias, pedras e afins nos rins! Já tive várias cólicas renais, fui apra o hospital varias vezes levar injecções e soro.... mas qual quê.... não sinto necessidade de beber água :( Não tenho sede..... e o sabor... não me agrada!
Por acaso minto, tolero a água vitalis normal (fresca) e a Vitalis com sabor a ananás - MAS SO A DE ANANÁS... AS OUTRAS ESQUECE!!!
É horrivel, há uns dias um colega meu perguntou-me quando tinha bebido água pela última vez.... fiquei horrorizada porque.... não me lembro!!!!!!!!!!! Se 80% do corpo de uma pessoa "normal" é água... o meu é de quê???
;)

Acredita, se costumas beber, um dia não te vai fazer mal nenhum.... **