23/10/2012

Pais felizes, crianças felizes!




Pelo menos é o que promete a Magda do Mum's the Boss. E para mim faz todo o sentido. Julgo que o último Sábado foi dos dias melhor aproveitados de sempre. Apesar de ser amiga da Magda, foi a primeira vez que vi o lado mais formal e profissional dela. E mesmo a falar com um grupo de 20 pessoas à frente, ela consegue ser a pessoa mais meiga, comunicativa e cativante que já vi. (Mentira! O Dr Eduardo Sá também é fantástico!)
Saí de lá com um alento e com uma vontade de experimentar tudo o que aprendi. E já pús em prática alguns truques com os meus filhos e com os meus alunos e parecem palavras mágicas. De repente, aquela birra horrorosa e crescente, evapora-se!
Espero muito sinceramente que ela volte a Lisboa! Da próxima vou com o Luís. Acho importantíssimo o casal seguir a mesma linha de pensamento e levar o barco na mesma direcção.

Para quem estiver no Porto ou perto, aproveite o workshop de Novembro! É um dinheiro muito bem gasto! Investido, digo!



4 comentários:

30anoseumblogue disse...

Eu quero tanto ir. Mas também não quero que a Maria fique sem piscina, de maneiras que ando às voltas com a minha cabeça!!!
bjs

A M está grávida??? :))))

Maria João disse...

Amava assistir!!! Mas como não posso, podiam deixar umas dicas nos blogs, não??:)

Marta disse...

Gostei tanto...

Mafaldix disse...

Foi muito bom. Também adorei o dia e o workshop. Foi um um sábado muito bem passado e também já utilizei algumas das aprendizagens da Magda, e concordo com absoluto que os maridos têm de ir e o meu também irá a próximo. Bjs, Mafalda (estava sentada na tua mesa na cabeceira à tua rente).