24/09/2013

Mas porquê??????

Porque é que as minhas amigas me invejam por eu ir correr todas as manhãs e ter o resto do dia para fazer o que me dá na real gana???

E eu as invejo por terem um trabalho com horários, objectivos e ORDENADO?

Somos uns eternos insatisfeitos...

Não é São João? ;D

3 comentários:

apessoa disse...

No final do mês tens o mesmo dinheiro que elas com a diferença que estás mais disponível, menos cansada e mais feliz. Eu ponho muitas vezes isso em causa, em relação às minhas amigas desempregadas que podem ir com os filhos à praia, levar e buscar à escola, há tempo para arrumar a casa, ler e não fazer nada enquanto eu estou sentada oito horas à frente de um computador (nem sei bem para quê)

Mas também entendo o teu lado, por muito giro que isso seja na primeira semana, depois começa a cansar

[Devo-te uma resposta via mail, não está esquecida] Beijinho

SJ disse...

Eu gostava de ter esse tempo todo mas só se tivesse a certeza de que nunca mais teria de me preocupar com dinheiro. Isso sim, vale a pena. Agora viver assim mas ter de me preocupar com dinheiro, não muito obrigada. A liberdade não está só poder fazer o que se quer, a liberdade está em não ter preocupações com a subsistência.

Sónia disse...

Tomara eu estar a trabalhar e não ter tempo para certas coisas. Quando se está por opção é bom mas quando estamos porque não arranjamos trabalho a conversa é outra.