05/10/2016

Guia das 15 respostas pré-escritas às mensagens de Parabéns!!!



1. Ohhh Que querida/o! 



2. Ohhhhhhhhhhhhh Que queridooooooo/aaaaaaa!!!!!!!!!!! 




3. Não esperava menos de ti! 




4. É só isso que tens para me dizer cretina/o?!?



5. Que amor!!! Não esperava que esta/e me ligasse!!! 



6. Ainda bem que achas que uma mensagem no mural do fb chega! Nos teus anos, levas com a mesma moeda! 



7. Fuck!!! De quem é este número??? 



8. Ahahahahahah Só tu para me dares os parabéns assim!! 



9. Esta besta passa por mim na rua e não me fala e agora vem desejar um dia feliz.........



10. Olha-me a lata desta cabra a desejar tudo de bom!!!!!!! Eu sei quem era o "bom" que tu querias!!!! 


11. Os anos passam e este/a nunca falha este dia!!! 




12. Uauuuu!!!! Tu sabes que eu existo??



13. A tua mulher sabe que me mandaste esta mensagem? 




14. Que honra receber os parabéns deste/a!!! 




15. Quem és tu? E o que fazes no meu Facebook?




1 comentário:

da cidade pro campo disse...

Meus Deus, tu és tão eu que me assusta. Percorro os teus posts e sinto que sou eu a escrever isto. 'Melher' fomos separadas à nascença e ainda ninguém deu por nada!!!
Beijo!!!