08/11/2016

Bibidibobidibu!



Por aqui andamos nos preparativos para a viagem a Paris! 

Soubemos ontem que haveria um jantar de gala. E eu estou a sentir-me uma autêntica Gata Borralheira! Com Fada Madrinha e tudo [aka Tia querida e bem mais gira e magra que a Fada Madrinha verdadeira] que me manda estas surpresas para que eu me transforme numa Cinderela. 



E diga-se que transformar-me em Cinderela em Paris é algo que me agrada bastante!!! Pior vai ser voltar a ser Gata Borralheira quando as badaladas soarem no dia 30 e eu tiver de voltar ao aspirador e às lides da vida real! E sem Príncipe para me trazer o sapatinho!! 

Obrigada Tia Lena!! Prometo que não vou espalhar-me na passadeira vermelha e partir um tacão! [pelo menos vou tentar!]

1 comentário:

Bailarina disse...

É aproveitar cada momentinho, curtindo a vida de princesa. Esses sapatos, aí esses sapatos! Boa viagem