14/11/2016

Para quem queria ajudar e não sabia como!

Lembram-se da minha visita à Casa Ronald McDonald de Lisboa?

Em primeiro lugar, gostava muito de agradecer o vosso feedback. Foi fantástico ver que as minhas palavras vos tocaram exactamente da forma como as senti.

Em segundo lugar, para todas as pessoas que queriam saber como ajudar e não sabiam como, aqui está uma óptima forma de o fazerem.


Nos dias 25 a 27 de Novembro, os restaurantes McDonald's em Portugal, juntam-se com o objectivo de angariar fundos para apoiar estas casas da Fundação Infantil Ronald McDonald que apoiam as famílias de forma gratuita.

Onde é que nós entramos?
Por cada McMenú ou McMenú grande vendidos, são doados 0,25€ à Fundação Infantil Ronald McDonald.

Assim, podemos contribuir por exemplo, com um almoço ou jantar em família num dos restaurantes McDonald's em Portugal. E como vão receber um cartão, com uma mensagem de agradecimento escrita por uma das 15 famílias que foram apoiadas pelas casas, é até uma óptima forma de explicarem aos vossos filhos o âmbito da campanha e como eles estão a ajudar estes meninos e estas famílias.

Não conheci todas as famílias. Mas tenho a certeza que a família do Rodrigo agradece de coração. A família do Mário agradece de coração. A família do Francisco agradece de coração. A Ana e a Sandra agradecem de coração. E tantos outros nomes que por lá passam, seja a deixar um pouco de amor, seja a receber!

Bem hajam a todos!

Sem comentários: