27/11/2016

O poder do silêncio!

Tenho quase tudo pronto para a viagem. Os filhos estão com o pai. O cão está em casa da sua mana. 

Há 6 meses que não havia tanto silêncio nem tanta organização nesta casa. Quando eles não estavam, passou a estar Mr Darcy deitado aos meus pés constantemente (quando não em cima de mim!). 

Eu entrego-me ao bipolarismo. Ora entro em euforia por causa da viagem, ora morro de saudades das minhas três pestes. O pior do silêncio nem é a ausência deles é o espaço que fica para pensar se o avião terá a revisão feita, se estará muito vento e se o piloto está a ir para a cama descansar ou numa valente borga cheia de álcool e linhas de cocaína. Se os terroristas estão ocupados com outra coisa também é outra questão que encontra espaço neste silêncio ensurdecedor. Até os ponteiros do relógio consigo ouvir. 

Vou concentrar-me no facto de, amanhã por esta hora, estar num barco em pleno rio Sena a passear o meu Gio Rodrigues de copo de champagne na mão. Daqui a quatro dias logo volto a pensar nas máquinas de roupa, na matéria para os testes deles e nas conta que tenho para pagar. Por agora entro apenas em modo Bibidibobidibu. 


1 comentário:

sonia disse...

hahahahahah


adorooooooooooooooooooooo