20/11/2016

Dona Galinha existe?

Falta uma semana para Paris. 
As crianças estão tratadas, as roupas estão praticamente tratadas, a vontade de ir está tratada desde o primeiro dia! 

Ainda não estou convencida em relação ao meu mais novo!! Fico deprimida de pensar... Pareço uma mãe de primeira viagem!.... 



Este bebé, desde que saiu de casa da mãe, nunca passou um dia sem mim. Nunca passou um dia longe do meu colo no sofá. Nunca passou um dia sem um bocado da minha torrada de manhã. Nunca passou um dia sem passeios comigo. 



E agora, eu vou três dias embora, ele não percebe para onde nem como. Vai pensar que o abandonei!!! Vai sofrer!!!!! Vai ficar triste!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem o seu sofá, sem o meu colo e sem mim a eborrachá-lo e a perguntar "Quem é o cão mais lindo do Mundo?" 



Não me lembro de ter sofrido tanto por deixar os meus filhos... Internem-me por favor!!!  


5 comentários:

Vanda Charrua disse...

Calma, tenho também um bebé peludo há 3 meses, saí 5 dias e tive de o deixar, custou-me imenso mas fui vendo por fotos que estava bem, ah e deixei um audio gravado para que ele ouvisse quando estava mais triste e uma peça de roupa com o meu cheiro. Correu muito bem. Quando cheguei estava um bocado "amuado" comigo mas passou rápido. Aproveite esse passeio!

Anónimo disse...

Custa e muito!
Eu também já estou a sofrer por antecedência....
Pela minha experiência, quando chegamos de viagem, eles amuam... viram-nos mesmo o focinho... mas passa rápido!
Bejinhos e coragem!
Cláudia F.

Anónimo disse...

Eu diria:Quem é a Dona mais Linda do Mundo!
Gosto muito de si,e admiro-a ainda mais!
APROVEI-TE e seja muito FELIZ!
Beijinhos

Unknown disse...

Sei tão bem o que isso é!!
Tenho 6, uma familia, e custa-me deixa-los em outro sitio que não a nossa casa!
E as saudades!!!!

Helena disse...

Como te entendo!