17/11/2016

O mais épico momento Bridget da minha vida!

Quando fui escolher o vestido para a gala de Paris, experimentei-os sozinha numa num provador e vinha cá fora fazer passagem de modelos para a assistência. 
Hoje foi dia de prova. De manhã quando me vesti nem me lembrei. Vesti-me com a pressa de uma mãe que precisa despachar-se para levar os filhos e ir trabalhar. Só a meio do dia me lembrei que tinha a prova. 

- Merda! Nem fiz a depilação.... E pús o soutien mais velho que tinha!!....Paciência! Ninguém vai ver... Ainda por cima estou de collants. 

Desabafava eu com os meus queridos botões!!! 

Quando chego à loja tenho o próprio do Gio Rodrigues à minha espera. E sou encaminhada para uma sala de provas com assistência e tudo. 

- Bolas!!!! Logo hoje que trouxe esta meleca deste soutien!..... Pelo menos não me vão ver as pernas!!! 

Continuava eu a desabafar com os meus queridos e pacientes botões! 

E depois o Gio diz...

- Assim não dá para ver bem!!! Tens de tirar os collants!! 

Um dia vou aparecer com um soutien com borboto e pernas de lobisomem à frente de um costureiro famoso! 

Hoje foi o dia!......... 

Sem comentários: