01/10/2018

E vão 10!

Passaram 10 anos.
Sem que eu sequer me desse conta. Sem sequer que eu alguma vez pensasse chegar até aqui.

Foi há 10 anos que resolvi abrir uma página online. Objectivo? Dar notícias nossas aos amigos que estavam longe sem ter de lhes encher as caixas de e-mail.

Era tão ingénua que não pensava sequer que alguém que eu não conhecesse pudesse sequer cá chegar.

Mas chegaram! E aos poucos chegaram cada vez mais. E aos poucos eu fui escrevendo cada vez menos sobre as nossas novidades e mais sobre tudo.

O gosto pela escrita cresceu! O blog passou por várias fases e acompanhou várias fases nossas.

Hoje, 10 anos depois, não foi só o blog que cresceu! Eu também cresci muito. Foi a vida que pediu! E vocês que assistiram, acompanharam, ajudaram, estiveram desse lado.

Entramos em Outubro com a imagem nova, mas as celebrações não vão ficar por aqui!

Tenho um presente brutal para vocês! (Doida para revelar)

Rúbricas novas, imagem nova, muitas coisas vão acontecer!


Só posso deixar-vos um enorme obrigada! Por tantos likes, comentários e partilhas. A algumas pessoas quero agradecer de forma especial por estarem aqui pertinho há tanto tempo!

É uma honra para mim! Saberem que não desistem de mim e não me deixarem desistir de vocês.

Não sei quanto tempo isto vai continuar. Enquanto me der praze! Cá estaremos. Espero que vocês também.

Um beijo gigante e não saiam daí!

1 comentário:

Unknown disse...

Belo seu blogue, adoro o que escreve, e não tenha pressa em envelhecer, tudo passa rápido demais ... !Creia ! M. Lourdes Clement