06/09/2009

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!



Parabéns ao meu amor mais querido e pequenino! À minha macaquinha que hoje faz um ano! As lembranças neste dia remetem-me para aqui. Um dia tão esperado, tão desejado e tão sonhado! Só posso agradecer-Lhe por me ter posto nos braços uma filha tão linda, tão perfeita, tão querida e que me faz tão feliz e sentir tanto amor. Uma filha que me cabe no colo, mas que precisa de todo o universo para poder armazenar a felicidade e o amor que sentimos por ela e com ela.


Estes 12 meses que passaram (tão rápido) e que nos fizeram crescer tanto! Crescer com ela, crescer como pessoas, como seres humanos, como homem e como mulher, como casal mas, principalmente como pais. Uma filha que nos deu o privilégio não só de ser pais, como de ser pais dela!


12 meses de partilha, de descoberta, de ansiedade, de alegria, de emoção, de prazer... Prazer em olhar para ela, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz e rir com as suas brincadeiras. Prazer em vê-la dormir, vê-la acordar, prazer em sentir o seu toque e os seus beijos cheios de baba, prazer em dar-lhe o leitinho de manhã, em vê-la descobrir algo pela primeira vez ou fazer uma nova aquisição. Prazer em vê-la sorrir, prazer em vê-la sorrir só por nos ver ou estender os braços na nossa direcção. Prazer em dizer a palavra filha e mais prazer ainda em ouvir a palavra mãe.




Por tudo isto e muito mais, faço hoje um brinde! À minha filha, a nós casal, a nós família. Um brinde à dádiva que Deus nos deu de podermos gerar um filho e à dádiva maior ainda de poder sentir amor, dar, receber, trocar, sentir, viver o amor por um filho!




Parabéns minha querida princesa!

4 comentários:

tiaritacatita disse...

Depois das tuas, não há outras palavras que possam ser ditas...só um grande :)
Tu foste uma afortunada por ter tido uma filha como a Luísa, mas ela também teve uma sorte imensa em ter "encontrado" uma mãe como tu!!
Muitos beijinhos e espero, do fundo do coração, poder acompanhar tão de perto como hoje, o crescimento e os momentos importantes da vida da sobrinha/princesa mais querida do mundo!!

Sarah disse...

Muitos Parabéns e uma salva de palmas para a Maria Luísa.
Que texto lindo!!!
Felicidades para TODA a família.

Mafalda disse...

Parabéns à Luisinha e aos papás pelo dia, pelas emoções, pela filha linda e principalmente, por toda a alegria e felicidade que se lê, 'sente' e 'vê' neste blogue.
beijinhos **

JustMe disse...

PARABENS!!! Para a filha, mamã e papá!!
Não existem palavras para descrever o que sentimos no dia do 1º aniversário dos nossos filhotes..é um recordar do dia do nascimento ao minuto...acho que nós mães também estamos de parabens. Além de dar-mos à luz,tornamo-nos lutadoras,protectoras e tudo mais que venha a ser necessário..resumindo MÃES!!
bjs