23/09/2009

FIM DE SEMANA (romântico...)

Lá se foi o meu fim-de-semana romântico por água abaixo... O fim-de-semana vai acontecer, mas... a 3!!! Que o nosso pau-de-cabeleira (leia-se tesouro mais precioso) também vai.
Passei a gravidez inteira a ouvir o meu paizinho dizer-nos para termos cuidado quando o bebé nascer, porque não devemos esquecer o casal e devemos continuar a investir e a namorar e que as escapadas a dois são muito importantes etc...
A Luísa nasceu em Setembro e em Janeiro comecei a trabalhar. Com o cansaço da rotina comecei a olhar para o calendário e a ver quando é que dava para seguir esses preciosos conselhos. Primeiros fins-de-semana de Maio e Outubro! Perfeito! Bora lá tirar uns dias a dois!!! (Pensava eu!)
(in)Felizmente tenho uns pais fantásticos que nem 50 anos têm. Por isso gostam de ter a vida deles, com os programas deles e com os horários deles. "Vai apetecer-nos ir passear de mota, vai apetecer-nos ir jantar fora, vai apetecer-nos acordar tarde, vai apetecer-nos dormir a sesta no sofá... Com ela é impossível fazer estes programas!" Hum... Pois... Eu sei disso... Daí ela não estar nos planos do nosso fim-de-semana...
Lá vamos nós rumar ao Norte com a cangalhada atrás. Fraldas, biberons e leite em pó, (sopas, felizmente já pode comer de tudo, por isso há de haver restaurantes com sopa do dia!), papas e chupetas.
"Por favor, pode juntar uma cama extra no Pack Suite Romântica que estava reservado?"
Pelas minhas contas e com a sorte que tenho tido, vou estar com a história. Por isso bora lá com a canalha (termo do norte para os mais susceptíveis) e com os pensos higiénicos para o fim-de-semana romântico!!! (se calhar até convido a sogra a arrumo-a lá no sofá da nossa Suite Romântica, mal por mal...)
****

5 comentários:

Patrícia disse...

Não é fácil ter agora fins de semana românticos, os nossos pais têm a sua vida e nós resta-nos 'levar' com as nossas paus de cabeleira. beijinhos

Rita disse...

Bom, de facto não invejo...

Vera R. disse...

Ai amiga..que rico fim de semana romantico...

Mas desculpa, da maneira como descreveste a situação não pude deixar de rir...

Mais fins de semana hão-de vir...:)

beijoka

Vera R. disse...

Ai amiga..que rico fim de semana romantico...

Mas desculpa, da maneira como descreveste a situação não pude deixar de rir...

Mais fins de semana hão-de vir...:)

beijoka

Mafalda, Rui e Constança disse...

Com filhos torna-se tudo mais complicado, mas vais ver que ainda vão ter oportunidade de um fim de semana a 2 e sem a história ;)))
Beijinhos