12/08/2010

27 semanas

- Xixi de 10 em 10 minutos
- O Vicente já começa a ficar sem espaço e já espeta o rabo de tal forma que já me dói em determinadas posições.
- As cãimbras nocturnas chegaram em força. Cerca de 3 por noite!
- Trocar de posição na cama já implica acordar, respirar fundo e estalar a anca.
- Se ando com alguém na rua, tenho sempre de pedir para andar mais devagar.
- Daqui a poucas semanas vou deixar de conseguir por creme nas pernas.
- Adoroooooooo as minhas sestas!
- O calor tem sido tortuoso... Pela primeira vez sei o que é transpirar no buço, na testa e na nuca!!!
Decididamente, estamos no último trimestre!
****

1 comentário:

célia disse...

Ah! Ah! Ah! Acabei de me retratar neste post. É exactamente assim que me sinto, com a pequena agravante de viver em Castelo Branco e esta terra ser um forno de 40 e tal graus. Um beijinho grande.