13/08/2010

Um sustosito de 6ª feira 13

Ao fim da tarde apercebi-me que não tinha sentido o Vicente o dia todo... Com os afazeres normais de fim de dia, acabei por não pensar muito no assunto. À hora do jantar sentei-me e voltei a pensar nisso... Dei umas apalpadelas valentes na barriga e nada! Comi dois caramelos de fruta e nada! Um iogurte e nada! Talvez dos nervos e da ansiedade, também já sentia a barriga dura e tensa...
Assustei-me (bastante!) e fui a correr ao hospital! Na triagem a enfermeira ouviu o coração dele a bater e disse que estava tudo ok. Enquanto esperava para entrar, senti um leve pontapé e depois fizemos uma ecografia que confirmou que estava tudo normal!
Rapaz, andas a pregar-me sustos a mais! Mais uma destas e levas uma palmada nesse rabo minúsculo quando te vir à frente! :)
****

1 comentário:

Su disse...

Ufa! É q nos pregam cada susto!
Bjs