24/08/2010

Fim-de-semana a dois!

Lua de Mel - Setembro de 2007
(de repente lembrei-me que tenho saudades de caber neste biquini!)


O Luís e eu, tentamos, pelo menos uma vez por ano fazer um fim-de-semana só os dois! Este ano vamos para o Algarve comemorar os anos de casados.

Já nos estou a imaginar:

- Os dois deitados na areia de mão dada a estorricar! (em vez de um de nós estar cheio de areia a fazer forminhas e a por conchinhas no balde da Kitty)

- Comer à hora que quisermos!

- Comer o que eu quiser! (e não o que der para dividir com a Gigi)

- O pequeno almoço no quarto!

- Dormir a noite toda sem nenhum sonho, fralda molhada ou chupeta no chão a interromper.

- Ir jantar fora sem pensar se no restaurante cabe o carrinho ou tem cadeira da papa.

- Ligar a TV no canal que quisermos e não no Panda, no Jim Jam, no Baby TV ou com um DVD de um boneco animado qualquer!

- Regressar renovados, descansados, apaixonados e cheios de saudades da peste!
****



5 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

hummmm que bom!

JustMe disse...

Linda, aproveitem mesmo a sério!!! Mas, há sempre um mas! Vê se ganhas bué energia porque daqui a pouquissimo tempo tens 2 pestinhas, 2 carrinhos, duas cadeirinhas..lol...lá estou eu a querer estragar o romantismo né??

Jokinhas grande e namorem muito!!!!

Patrícia Teodoro disse...

E faz tão bem mas tão bem...nos tentamos fazer isso e sair de vez em quando apenas os dois, temos muito mais paciencia e disponibilidade para a peste e para nós

Susana disse...

E não é que sabe muuuitoooooo bem ????
e maravilhoso beijinhos

célia disse...

Em Setembro também fazemos anos de casados e vamos tentar fazer o mesmo, porque vai saber bem o regresso, vimos cheios de saudades, mas com muito mais paciência, porque qualquer dia temos tudo a dobrar. Um beijinho e divirtam-se!