02/08/2010

Just LOVE SALES!!!!!!!!!!


Adoro saldos, sobretudo, adoro pechinchas!!! Na semana passada fui às três lojas Kid to Kid existentes na zona da Grande Lisboa e com apenas 40€ trouxe para o meu pilinhas 3 cueiros, alguns bodies, um camiseiro, um casaquinho de lã, calças de recém-nascido, um fofo e ainda 2 laços para o cabelo da minha princesa e um puzzle do Noddy!

Hoje, com apenas 25€ comprei dois biberons Avent dos grandes e um kit de mamilos de solicone (por causa das coisas) com 40% de desconto e uma corrente para a chupeta do Vicente!


Estou contente com as minhas pechinchas!


Nos entretantos, com estas pechinchas e outras coisas mais, a minha Check List do enxoval está a ficar compostinha e está já meia completa.


Pai com os cueiros na mão: "Hum... Isto não me parece muito másculo!..."

heheheheh


****

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Saldos, promoções e pague 2 e leva 3 são o meu lema simplesmente amo...ainda ontem comprei 6 peças de roupa para a carocha por 24 euritos...com aquelas peças já lhe faço umas 10 toiletts diferentes