06/06/2011

Do groupon

Há merdas que me irritam! E uma delas é quando compramos alguma coisa e parece que nos estão a fazer um favor.
Disseram-me maravilhas do Groupon. Sempre fui séptica em relação a este tipo de produtos. Mas tanto ouvir dizer bem que resolvi experimentar.
Comprei um pacote que dizia: 3 manicures completas + 3 aplicações de verniz de gel
Liguei para lá para marcar. Assim que ela atendeu o telefone, vi logo que a coisa não ia correr bem. Voz de bagaço e um travo a arrogância que me deixaram logo de pé atrás. Disse que tinha comprado o voucher e a resposta dela foi: Hum... (com ar de seca!)
Desculpa lá pá! Não te queria incomodar! Mas puseste a cena à venda e eu comprei! Da próxima avisa que a malta compra noutro lugar...
Ou eu sou muito estúpida, ou entendi que tinha comprado 6 idas à manicure! 3 + 3 = 6 Ou já não é assim???
Afinal comprei 3 manicures com aplicação de gel. E queria marcar para esta semana e já não havia, e queria marcar para a hora do almoço e também não dava, embora o horário dissesse das 10h às 19h. E também tinha esperança de gostar delas e passar a lá ir.

Pois... Não me parece... Vou gastar a merda do voucher e não ponho lá mais os pés! E cupões do groupon também ficam para a próxima!

****

10 comentários:

Maggie disse...

tbém nunca arrisquei isso do Groupon...

Maggie

Rita disse...

lolol

Sao sp 3 idas, o gel é um complemento da manicure. Mas não a quero defender... foi mal educada na mesma ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que treta. Se é assim porque põe à venda???' Enfim...

macaca grava por cima disse...

Pois, era o que eu temia!
Este fds tb me tentaram convencer e explicaram-me tim-tim por tim-tim (como se eu tivesse 5 anos) como funciona essa coisa do Grupon... E eu não fiquei convencida. Agora com o teu relato muito menos

ana disse...

Realmente!!!! Sem comentarios, por acaso tb recebo mails deles mas assim a pessoa fica logo de pé atrás...

eu disse...

Foi um grande azar... Já comprei coisas pela Groupon e nunca tive esse tipo de atendimento. Compreendo a irritação, mas se calhar vale a pena dar uma nova oportunidade (noutro sítio, claro, esse parece-me de riscar do mapa).

Carla Marialva disse...

Compri um voucher no Clubfashion para fazer uns tratamentos de estetica em fevereiro, sabes quando tive marcação ? esta semana, se já não tivesse pago cagava nelas.
Depois te conto se ao menos fui bem tratada.

anasantos79 disse...

eu nunca arrisquei pois nunca me deu confiança :/

Coisinhas Caseiras disse...

O problema é que as pessoas esquecem-se que quem lhes paga o ordenado não é o patrão, mas sim os clientes. Depois se o estabelecimento fecha ficam sem trabalho, coitaditas...foi culpa da gestão...

Jo disse...

Eu recebo frequentemente esses mails mas por falta de tempo e às vezes de dinheiro nunca comprei nada. Acredito que não seja assim com todas as experiências, mas realmente essa onde foste... há pessoas que não foram feitas para estar atrás do balcão, para servir os clientes! Ao menos mostrava simpatia e tentava angariar clientes, que me parece um dos possiveis ganhos para as lojas/prestadores de serviços que se aliam a este género de promoções... Enfim...