21/06/2011

Procuro:

Senhora

- Que saiba cozinhar
- Que tenha gosto pelas limpezas
- Que goste de passar a ferro
- Que seja asseada
- Que ame os meus filhos quase tanto como eu
- Que tenha um sentido pedagógico justo e parecido com o meu
- Que saiba fazer doces
- Que esteja disponível para trabalhar à semana, fins-de-semana e feriados
- Que perceba de massagens e saiba fazer brushing e manicure
- Que seja feia que nem cornos
- Que seja a favor do trabalho voluntário e altruísta em prole de uma família feliz!

Cara senhora, o sofá da minha sala é muito confortável e cedo uma das casas-de-banho só para si!

****

4 comentários:

Maria João disse...

Sonhos...:)

Carla Marialva disse...

Olha se a encontrares pergunta se tem uma mana gêmea ok?

Mami ( Sónia ) disse...

hahahhah :)

célia disse...

sabe tão bem sonhar, não sabe? Se encontrares duas (dúvido), manda uma para mim, tá? beijinhos