13/06/2011

A história de um berço


Chegaste há 30 anos para me receberes.
Há 3 anos, voltaste para o pé de mim para receber uma linda Princesa e não saíste do lado da minha cama enquanto ela dormia.
Deixei-te encostado à parede do meu quarto durante uns tempos a pensar que um dia ainda havia de precisar de ti novamente. E acabei por precisar de ti mais cedo do que previa! Neste momento, vou despachar-te cá de casa. Não sei se algum dia voltarei a precisar de ti nem quando é que vais novamente acolher outro bebé, mas para já não há perspectivas...
Até um dia!

****

3 comentários:

Só Sedas disse...

O meu irmao teve um berço super parecido com esse! O nosso tinha sido diferente e tambem foi despachado com o pensamento de que nao viria a ser preciso novamente e... afinal, 7 anos depois foi!

Mami ( Sónia ) disse...

Isso sim é um berço com história :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ele vai ficar pertinho! ;)