21/06/2011

Há pessoas inconvenientes e há pessoas que não têm qualquer tipo de noção!

No colégio deles, cruzo-me muitas vezes com uma senhora cabo-verdiana que é deliciosa. Sempre bem-disposta, sempre alegre, manda sempre uma piadola jeitosa. Com o tempo foi ganhando confias e trata-me por Miga e por tu! Mas eu nem me importo. É super educada e trata-me com respeito.
Hoje, depois de os deixar, a caminhar para o carro:
- Xê! Vem aí bebé!
Eu nem liguei... Não era para mim concerteza...
- Xê! Vem aí bebé!
À terceira, lá olhei para trás!
- Isso é para mim?
- É miga! Vais ter outro né?
- Cruzes! Nem pensar!
- Ah!!! Vá lá! Isso assim não dá para esconder! Podes-me dizer miga! Eu não conto a ninguém!

Pois... Eu ia com o meu equipamento da ginástica vestido, o que evidencia mais os pneus! Em vez de cumprir o limite de velocidade até ao ginásio, pús o pé no acelarador a ver se ganhava mais uns minutos nos abdominais!!!

****

6 comentários:

disse...

Ups!
"Vá lá, não conto a ninguém" é mesmo de miga :)
Não te chateies que há-de voltar tudo ao normal.
Eu já tinha tido a bebé à uns meses qdo encontrei uma pessoa conhecida que me disse "então, é para quando?"
Bjs

disse...

é mesmo,ha pessoas que nao pensam antes de falar...nao se liga,e cuidado com o pé no acelarador!um beijinho

Carla Marialva disse...

Deixa lá , acabei de chegar do Pingo Doce e uma senhora a minha frente na caixa me deixou passar porque ...estou grávida!!!!
Adivinha oque levo na marmita para o almoço do trabalho? salada!
Maldita cortisona,que odiooooooooooo.

Mami ( Sónia ) disse...

Não ligues ela não disse por mal, e de certeza que vais recuperar a figura rápido :)
cuidado é com o acelerador!
Beijos

célia disse...

Deixa lá, que passei pelo mesmo há bem pouco tempo com a mãe de uma menina da sala da Margarida. Fartinha de me ver e quando me encontrou, perguntou quando é que ele nascia, ao qual eu respondi que já tinha nascido...há 6 meses. Fiquei furiosa pela total falta de tacto de certas pessoas!!!

O Tanguinhas & Family Love disse...

ups olha lá o acelarador :)

deixa a falar !