05/06/2011

Querido Sócrates, Muito obrigada!

Graças a ti, o povo do meu país está mais unido que nunca! Todos empenhados por uma mesma causa! Pôr-te a andar daqui para fora!!! Nunca vi as pessoas tão preocupadas em cumprir o dever de voto (que devia ser obrigatório...) e acho que a última vez que as pessoas se juntaram em casa umas das outras para assistir aos comentários e resultados das eleições foi 'praí depois do 25 de Abril. E como eu nem era nascida na altura, para mim, isto é uma novidade!
Talvez possa comprar aos idos anos em que o país parava para assistir à Miss Portugal ou ao Festival da Canção. Está tudo numa animação!
Bora lá ver no que isto vai dar! Com caracolada, chóriços e sangria a acompanhar!

****

2 comentários:

Carla Marialva disse...

tb gostei no meio disto tudo de ver o povo todo ir as urnas, deu gosto!
votei logo de manhã, sai as 10 do trabalho e nem desfardei fui lá e pimba, lavei a alma!
e depois da minha varanda comecei a ver até a hora do almoço as excursões de familias a irem ao voto.
gostei e que seja de agora em diante sempre assim, é tão bom votar .

Ana disse...

Infelizmente a abstenção ainda foi muito grande.