20/06/2011

Pronto, eu acabo com o suspense!

E com o vosso sofrimento! Heheheheh

- Cor Bordeaux - Eu diria encarnado!
- Agri-doce - Não sei onde ele foi buscar! Quanto muito, as que não são doces, são amargas!
- Cilíndrico - REDONDAAAAAAS!!!!!!!
- Come-se fresquinho - Ok! Mas se forem naturais, também marcham!
- Pode-se comer ao lanche - E ao pequeno-almoço e ao almoço e ao jantar!
- Põe-se água mas não vive na água - Ele queria dizer que se rega!
- Pode-se comer à dentada ou de faca e garfo - Garfo???????????????

Nunca comi cerejas com garfo mas pronto! Vou tentar!!! hahahahaha Homens! Nada a fazer!

(ainda bem que não ofereci os 100€! O amigo anónimo teria ganho! :D)


****

7 comentários:

Só Sedas disse...

Eu tenho a dizer que o teu marido é péssimo a dar pistas! E lamento porque sigo o blog há menos de uma semana e deve ser o primeiro comentário que posto aqui, logo ele pouco simpático mas é que... cilindricas? põe-se na água? faca e garfo? credo!

Sarah disse...

heehheheeh nunca chegaria à resposta!!!
bjs*

Jo disse...

Nunca lá chegaria :P

Ana disse...

xiiii nem pensei em cerejas!!!!!

Maria João disse...

Sabes aqueles jogos em que um dá pistas para o outro adivinhar?? Nunca faças par com o teu marido!!!!

Sílvia disse...

Só te digo uma coisa: HOMENS!!!!!!!

Nunca chegaria lá...

Anónimo disse...

Anónima!
Compreendo tão bem a mente masculina, que não percebo porque e que estou solteira! LOL

Cláudia Melo