18/07/2011

E a merda das tecnologias???

A minha filha que tem dois anos e tal, adora brincar com o iPad da minha mãe que fez o upload de um jogo da Angelina Bailarina para ela. Pediu-me para jogar e eu disse:
- Espera aí que a mãe já põe o jogo!
A gaja não tem mais nada, pega no iPad, senta-se no sofá, liga a máquina, desbloqueia a máquina, procura o jogo, activa-o, maximiza a imagem, escolhe o personagem e começa a jogar! E aquilo fala em inglês e ela segue as instruções todas!
E eu belisco-me a achar que não vi o que acabei de ver! Mas dói-me e percebo que vi mesmo! E pronto! Daqui a um ano está a ensinar-me a postar no blog!

****

6 comentários:

Maria João disse...

sem dúvida que, como costumam as pessoas dizer, nascem ensinados! Tb não consigo perceber como é que as crianças de hoje em dia fazem certas coisas, mas chego a sentir-me burra ao pé delas!!

Maria João disse...

Kiki em relação aos coquinhos vou mesmo experimentar a tua receita. Sem dúvida que sem claras ficará melhor...

Um aviso: amanhã sai sobremesa nova. Fresquinha, docinha...:))

Blog da Maggie disse...

as minhas têm o seu ipad cada uma ( uma tem 5 e a outra 4 anos), e tbém dominam o aparelho todos os dias das 21h30 ás 22h. Uma festa!

Maggie

Unknown disse...

Parece que já nascem ensinados, é assombroso!

Ana disse...

Parece que já nascem ensinados!!!

Cláudia disse...

Olá!!!Bem e eu tenho uma baixinha +/- da idade da tua e ja tira fotos... parace incrivel mas é verdade e sem desfocar, coisa que acontece muitas vezes aqui a mae, que nao tem paciencia para que a maquina foque porque é automatica