20/07/2011

Uma estranha forma de amor!

A minha filha é louca por... Camiões do lixo! Sempre que ouvimos o camião a passar, lá vamos nós a correr para a varanda para ver os "Xinhores do lixo" a trabalhar! Acha-os um máximo! Tão fortes que até pegam em contentores! E depois vão a correr atrás do camião e saltam lá para cima. Uma maravilha! Chega a ser quase romântico.
Ontem de carro, tivemos de parar porque um camião do lixo estava a descarregar um vidrão, mesmo à nossa frente, sentadas na primeira fila.
- Uau mãe! Que munito!!!
- Pois é... O camião do lixo é mesmo bonito!
- O camião do lixo é amigo mãe!
- Pois é! Apanha o lixo todo e deixa as ruas limpinhas!
- A Gigi gosta muito do camião do lixo! O camião do lixo é quido!
- Hum... Está bem!

****

6 comentários:

Maria João disse...

Olha a minha filha é igual!! Adora ver os homens do lixo a recolher os contentores, mas ainda não expressa o seu amor tão bem como a Gigi!!!

saudosa disse...

Que querida!!!
Eu trabalho no sítio para onde vão so camiões do lixo!!!! Se a quiseres cá trazer para conhecer o sítio onde se depositam esses resíduos, é só dizer!!!!

disse...

eheheheh, um dia de gloria para a Gigi!!!
Na nossa rua o camião passa a uma velocidade que não te digo, se um dia tiverem de travar repentinamente, não sei não! Aqueles homens são uns destravados.
A Patanisca quando houve o carro do lixo foge a correr para casa!

Só Sedas disse...

Ahahah uma festa o camião do lixo. E do cheirinho? A gigi não disse nada do cheirinho?

Ana disse...

eheheheheh a tua Gigi é o maximo!

Jo disse...

Tenho uma pequenita cá por casa que é tal e qual! Ao início fazia-lhe uma certa impressão, o barulho, as luzes, não sei. Depois passou a adorar, ia a correr para ver, já sabia quase instintivamente a hora a que passava aqui na rua. A certa altura, já os senhores do camião do lixo lhe diziam adeus, e ela toda derretida, toda contente ;)