20/06/2012

Faz toda a diferença!

Costumava sair de casa pouco depois das 9h, 9h15 no máximo! Agora com a praia dela, saio às 8h45. Costumava ouvir a Mixórdia de Temáticas com o Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial e delirava! Aquele homem é realmente um fenómeno da Natureza! Até a Gigi já canta o genérico do programa. Agora vou a ouvir a Caderneta de Cromos do Nuno Markl. Sou só eu que acho que aquilo já deu o que tinha a dar? Que está completamente forçado e que o homem está ali a fingir que vibra com recordações que já não existem? E que vai pegar em coisas sem graça nenhuma só para continuar com o programa?
É que aquilo foi realmente um fenómeno. E foi brilhante enquanto havia realmente coisas para recordar, mas agora acho que já se passava à fase seguinte...

****

7 comentários:

Jo disse...

Também adoro ouvir a Mixórdia de Temáticas! ;) Quanto à Caderneta de Cromos... bem, não são propriamente do meu tempo - os cromos - mas eu gosto do Markl... Gostava era de o ver noutro registo, noutro programa, porque lá está, o que é de mais enjoa ;)

anf disse...

Concordo contigo,acho que andam a esticar o pano,
será porque a Mixordia é bem mais interessante?

Mum's the boss disse...

nunca ouvi a mixordia, fico-me pela tsf... actualiza-me as novidades do dia, até pq nós não vemos tv.
eu antes ouvia a caderneta mas acho que em 2 semanas me fartei daquilo. tou fartinha do markl e tenho pena pq ele tem jeito mas ja fazia uma pausa... é que isto de pôr o povo a rir tem mto que se lhe diga.
a mixordia... nunca ouvi! é que eu fiquei com medo dos programas da manha... do markl, daquele do ernesto e daqueles dois que se riem que assustam... nem sei qual é o canal.
mas pronto, vou ouvir :))

Ana Lemos disse...

que sorteeeeee a praia do colegio da C. era mesmo entrada ás 8.00h ou seja o caminho fazia-se ás 7.40h e a ouvir o panda..lol que qualquer dia é fulminado!!!

Beijinhos

Melancia disse...

Mixórdia! Mixórdia! Mixórdia! Adoro, deliro e ás vezes estou à porta do centro de saúde à espera que o Ricardo fale para depois ir trabalhar! (ás tantas não devia ter dito isto)
Quanto ao markl, gosto dele, mas já chega, sim?

Cláudia disse...

Olá!
Não sei ajuda mas a mixordia dá as 8h15, repete as 9h15 e as 19h15.

Espero ter ajudado.
Claudia

Clementine Tangerina disse...

Sim quanto À caderneta estes dias também pensei nisso...ja nao ha muito mais a falar...