03/06/2012

O que ficou de ontem

Stevie Wonder

Este senhor é um REI! Foi maravilhoso! É tão querido que apetece trazer para casa!!! Canta nas horas e as músicas são todas espectaculares. Que recordações tão boas.

Bryan Adams

Querido Bryan! Foi a 4ª vez que o vi ao vivo. Como sempre um SENHOR! Foi espectacular e só cantou as músicas mais giras! Adoro que ele fale em português connosco. Afinal de contas foram uns quantos anos a viver em Cascais.

Joss Stone

Esta miúda é qualquer coisa! Linda nas horas, canta nas horas, é querida nas horas! Há de ter algum defeito, mas assim à vista não parece. 


Que bom sairmos sem crianças, que bom estarmos com amigos, que bom encontrarmos tanta gente conhecida, que bom que foi! Mais uma vez a organização está de Parabéns!

****

4 comentários:

Mum's the boss disse...

que INVEJA!
mas pronto, so nao fui porque nao quis.
É sp assim, dp arrependo-me. Daqui a uns anos... heheheh!
bjinhos e ainda bem que foi em grande!

Mitocas disse...

E que bom 'ler-te' tão happy! :-D No meu caso foi a primeira vez que não fui ao Rock In Rio.. Mas com o lanche maravilhoso de amigas cá em casa não estou nada arrependida. :-) Bjiiiiiisss

Unknown disse...

Pelo que tenho lido, deve ter sido mesmo fantástico, que bom! Uma noite em pleno!

célia disse...

Foi verdadeiramente espectacular. A pena é que deixei o pequeno com varicela e tivemos de voltar na mesma noite. Dormi uma hora até ele acordar e depois fomos dormindo à vez. Acho que hoje ainda não estou recuperada e devo andar ainda uns dias nisto. A idade já não perdoa!!!