08/06/2012

Pequena Constatação #52

Os senhores que fazem novelas acham que os casais ricos tomam refeições em mesas gigantes sentados cada um à cabeceira. Com 1km e meio entre os dois!

****

7 comentários:

Isa P. disse...

Olá. Engraçado...também reparei nisso, devem pensar que as pessoas abastadas têm tudo em grande. Novela da SIC??? Beijos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah Sim! ;)

Melancia disse...

E bebem sumo de laranja natural, comem bolo, croissants e fruta! Um básicozinho

Vera disse...

Eu também já reparei nisso :D
Contudo, coincidência ou não, conheço 3 famílias bem abastadas que vivem essa realidade, vivem em casarões, em que em vez de salas tem salões e tomam os pequenos almoços assim...com as empregadas a servir :(. Acho que deve fazer parte de algum protocolo...eheheh.
Beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Vera, não acho anormal ter criadas a servir o peq-almoço. Se eu pudesse tb tinha! :D Já lá vai o tempo...
O que acho anormal, é as pessoas que escrevem as novelas, acharem que as pessoas com dinheiro vivem todos os dias e a toda a hora como se fossem receber os Reis de Espanha!
Ter uma mesa bem posta não significa que tenham que comer à cabeceira com o faqueiro de prata e mil copos e talheres! E ter uma criada a servir à mesa, não significa que tenham croissants e um jarro gigante de laranja espremida todos os dias! O dia-a-dia não é assim. :D
Beijinhos! ;))

Alexa ML disse...

Ahahahah pensei exactamente o mesmo! Há anos e anos que as personagens das novelas tomam o pequeno-almoço quase a precisar de uns binóculos para se verem um ao outro =P
Em casa dos meus pais também temos uma mesa bastante grande, mas em ocasiões normais (entenda-se, no dia-a-dia) só nos sentamos em metade..!

Anónimo disse...

Eu tenho empregada ao pequeno-almoço, entra às 8.30 e serve o pequeno almoço a quem estiver e quiser.
Ainda hoje comi torradas, acompanhas por um sumo de laranja natural... Também faz pães com queijo e fiambre para quem estiver com pressa.