28/06/2012

So shame on me...

Hoje fui buscá-los eram quase 19h... Com o coração carregado de culpa... Até me faltava o ar e só me apetecia por o pé no acelerador para chegar mais depressa. Mas "devagar se vai ao longe" é o meu lema e prefiro chegar a não chegar!
Chego ao colégio e o Vicente estava a chorar... Braço deslocado! O choro dele de dor e aflicção ainda me deixou pior! Fui a correr levar a Gigi aos meus pais e voei para o hospital!
Apeteceu-me esganar a enfermeira que me esperava na triagem e que, em vez de me atender, estava a mostrar as fotos fofinhas do telemóvel ao colega! O Vicente de braço pendurado e a atrasada mental a brincar! Lá se comoveu com o meu olhar de hiena esfomeada...
Saí do hospital já passava das 20h. O Luís foi buscar a Gigi e eu fui ao McDrive buscar jantar... Chegaram a casa esganados de fome e só tive tempo de lhes lavar as mãos e a cara e pô-los à mesa... Foram para a cama sem banho, com batatas e ketchup na barriga e quase uma hora depois da hora habitual... Dei-lhes leite para compensar... (a minha culpa ou a fraca alimentação, não sei bem...)

Os meus dias têm sido caóticos! E eles acabam por pagar por isso... Fico desfeita com esta merda!


Já pensei meter-me num esgotamento nervoso... Mas nem para isso tenho tido tempo!

****

7 comentários:

Só Sedas disse...

Ok, então vamos adaptar... Uns dias não são meses? :) Tem caaaalma parece, mas não é o fim do mundo. Achas que eles se vão lembrar desta fase quando forem crescidos? Nem pensar!

Sofia disse...

Culpa??? Por ter ido buscar os filhos? por ter ido tratar deles ao hospital? por ter ido buscar o jantar? por gostar tanto deles? um amor muito grande, diria eu e os demais. As melhoras!

Clementine Tangerina disse...

Calma....respira! Foi só um dia...vai passar! Nao te sintas culpada por seres uma mãe preocupada e sempre presente! beijo grande...e as melhoras do vicente*

Nônô disse...

Sei que não serve de consolo mas, às quintas-feiras saio sempre do trabalho às 19:30 (quando nenhum pai se lembra de se atrasar!)e para ajudar hoje às 21:00 tive que voltar novamente pois, tive que ensaiar para a festa final de ano... Um dia não são dias e amanhã será melhor.. Mas, sei perfeitamente o que sentis-te! Beijocas grandes e as melhoras do Vicente

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Obrigada a todas! :)
Ele já está óptimo! Deslocou o cotovelo mas a médica pô-lo logo no lugar.

É stress acumulado! :)

Beijinhos! ****

Sónia disse...

Oh linda tem dias que são mesmo assim, custam tanto eu sei mas não és má mãe por eles irem dormir sem banho, ou por terem comido hambúrgueres ao jantar!
Tu és doida por eles e fazes tudo por eles e acredita que eles sabem disso :)
Já vi que o Vicente está melhor ainda bem :) espero que não volte a acontecer :)

Beijinhos doces

Unknown disse...

Como eu compreendo e também eu adorava enfiar-me num esgotamento e dormir, mas lá está, também não tenho tempo para isso ! E só tenho uma pimpolha... as melhoras do menino!!!