06/06/2012

A vida às vezes é uma puta!
Se abrisse a minha cabeça hoje, a explosão de coisas que iria sair de lá de dentro ia deixar tudo salpicado de pensamentos, ideias, palavrões e coisas estranhas.
Não sei se me apetece chorar ou rir. Só sei que me apetece alguma coisa.
Se ontem tinha a certeza que tudo ia correr bem, hoje acho que é tudo uma merda e não sei como vou fazer...
Fico espantada como a matur idade me tem feito abanar cada vez menos perante as adversidades, ainda assim, hoje, apetecia-me um ó-ó encostado à cara (ou a tapá-la por completo) e um colo.
Fico também espantada com a quantidade de merdas que são capazes de acontecer. Assim! Umas atrás das outras. E a gente nada até à tona, inspira fundo e pimbas! Vem outra vez a puta da vida e dá-nos um empurrão até lá ao fundo! Parece que é para isto que aqui estamos... Para ir vivendo. Umas vezes melhor, outras vezes pior. Mas depois vem a consciência e diz: Esquece! Há pessoas bem pior do que tu! 
Epá, pois há! Mas hoje apetece-me carpir um bocadinho... Também tenho direito!
Ou então é a porcaria da chuva que me deixou com mau humor...

****

13 comentários:

saudosa disse...

Como te compreendo.... Desde há ns tempos para cá esse sobe e desce dentro de água tem-me consumido por completo! Digamos que para juntar a todas as dificuldades que os dias que correm nos têm trazido, não ter recuperado de uma depressão pós-parto, parto esse que não aconteceu.... mas que deixou as minhas hormonas aos saltos qual átomos no acelerador de partículas do Cerne, também não ajuda nada... e tb não ajuda estar a chegar ao fim das poupanças e o marido ainda nas negras listagens do IEFP....
E simplesmente já não sei onde arranjar forças para continuar...

Mas continua-se....

Bi disse...

Nem sempre é fácil e todos temos direito a reclamar e a poder dizer o que nos vai na alma. Mesmo quando existe sempre alguém pior que nós. Também sei o que é andar neste sobe e desce e tento sempre, mas sempre, manter uma atitude positiva perante a vida e as adversidades.

Nada como um bom desabafo, quem sabe umas lágrimas, para ajudar a aliviar!

Força aí! E mais que não seja, vai havendo sempre aqui alguém para te ouvir (ler)!

Um beijinho

Full-time Mom disse...

Ânimo! Melhores dias virão certamente, mas sim tens o direito de carpir um bocadinho. Um beijinho grande *

disse...

A porcaria do tempo e desta chuvinha parva também não ajuda nada!
Kiki mas pensa positivo, dá a volta ao contexto e pensa "eu abano mas não caio"...:) vai um azulinho e um cafézinho!? olha é o que vou fazer agora :)
Anima-te, beijinhos miúda

Mum's the Boss disse...

uiiiiii, o que aí vai! Colinho bom, chazinho ou um copo de vinho, ficar encostada a uma parede, sentada no degrau de uma escada. Cigarrito no canto da boca, também?
Já reparaste no post que publicaste ontem? Estava sol?
Pois é, é a merda do tempo e a puta da vida. tudo conjugado da nisso.
curte a fossa! faz uma deprê de 24h. Aliás, institucionaliza isso aí em casa, boa? Escreve as regras da deprê de 24 horas e do que é que precisas para a curtir à séria. Sim, porque ela só passa quando bem curtida.
E manda vir com tudo e com (quase todos). E diz palavrões! E responde 'eu nao tenho de estar sempre bem e aos pinotes! E nao me venham com frases positivas e bla bla bla! Só eu sei!'.
E amanhã é outro dia!
Beijos!

Marta disse...

Qdo os dias são menos bons há q pensar nas coisas boas q temos. E sim, melhores dias virão. Vêm sempre!! Pensamento positivo, palavrões, arejar a mona. Estas ajudam a passar! Claro q S. Pedro tb podia dar uma ajudinha... Vou torcer por ti mesmo não sabendo porque estás assim ;-)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:) <3
beijinho a cada uma!

Ni! disse...

This^
Beijinho para ti.

Mariana R. disse...

Todos temos dias bastantes maus, por vezes. No entanto acaba sempre por melhorar, nem que seja com uma dose de mimos extra :)

Um grande beijinho *

Anónimo disse...

Pensamento positivo, vá!!! Olhe à sua volta. Dois filhos maravilhosos, uma família composta, emprego, um país lindo, com mar e praias espectaculares.
always look on the bright side of life.

Su disse...

Já vi que o desabafo te fez bem :) Depois das neuras vêm sempre os risos de felicidade... deixa lá as putices da vida e aproveita o que ela nos dá de melhor. Às vezes pode não ser fácil mas consegue-se. FORÇA!

Beijinhos

Carla R. disse...

Gosto muito de um grafico que anda a circular, onde se vê a linha a subir e a descer e depois estavel, para nos lembrar que a vida é isso mesmo. Claro que o grafico poderia estar sempre mais la para cima, do que para baixo mas ...

raquel disse...

Como eu te entendo!
A minha vida anda tal e qual. E tenho dias que preciso de "neurar"!
Desde que o meu filho nasceu tÊm sido umas atrás das outras. Quando acho que demos 1 passo no bom camionho, vem uma grande estalada e damos três para trás! Esta vida às vezes é puta, é.
Um beijo bom com muito carinho <3