23/09/2009

FIM DE SEMANA (romântico...)

Lá se foi o meu fim-de-semana romântico por água abaixo... O fim-de-semana vai acontecer, mas... a 3!!! Que o nosso pau-de-cabeleira (leia-se tesouro mais precioso) também vai.
Passei a gravidez inteira a ouvir o meu paizinho dizer-nos para termos cuidado quando o bebé nascer, porque não devemos esquecer o casal e devemos continuar a investir e a namorar e que as escapadas a dois são muito importantes etc...
A Luísa nasceu em Setembro e em Janeiro comecei a trabalhar. Com o cansaço da rotina comecei a olhar para o calendário e a ver quando é que dava para seguir esses preciosos conselhos. Primeiros fins-de-semana de Maio e Outubro! Perfeito! Bora lá tirar uns dias a dois!!! (Pensava eu!)
(in)Felizmente tenho uns pais fantásticos que nem 50 anos têm. Por isso gostam de ter a vida deles, com os programas deles e com os horários deles. "Vai apetecer-nos ir passear de mota, vai apetecer-nos ir jantar fora, vai apetecer-nos acordar tarde, vai apetecer-nos dormir a sesta no sofá... Com ela é impossível fazer estes programas!" Hum... Pois... Eu sei disso... Daí ela não estar nos planos do nosso fim-de-semana...
Lá vamos nós rumar ao Norte com a cangalhada atrás. Fraldas, biberons e leite em pó, (sopas, felizmente já pode comer de tudo, por isso há de haver restaurantes com sopa do dia!), papas e chupetas.
"Por favor, pode juntar uma cama extra no Pack Suite Romântica que estava reservado?"
Pelas minhas contas e com a sorte que tenho tido, vou estar com a história. Por isso bora lá com a canalha (termo do norte para os mais susceptíveis) e com os pensos higiénicos para o fim-de-semana romântico!!! (se calhar até convido a sogra a arrumo-a lá no sofá da nossa Suite Romântica, mal por mal...)
****

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Não é fácil ter agora fins de semana românticos, os nossos pais têm a sua vida e nós resta-nos 'levar' com as nossas paus de cabeleira. beijinhos

Rita C´est ma vie disse...

Bom, de facto não invejo...

JustMe disse...

Ai amiga..que rico fim de semana romantico...

Mas desculpa, da maneira como descreveste a situação não pude deixar de rir...

Mais fins de semana hão-de vir...:)

beijoka

JustMe disse...

Ai amiga..que rico fim de semana romantico...

Mas desculpa, da maneira como descreveste a situação não pude deixar de rir...

Mais fins de semana hão-de vir...:)

beijoka

Mafalda disse...

Com filhos torna-se tudo mais complicado, mas vais ver que ainda vão ter oportunidade de um fim de semana a 2 e sem a história ;)))
Beijinhos