19/08/2010

Bolo

Faltam pouco mais de duas semanas para os 2 anos da Luisinha! Este ano, devido à minha condição física não vai haver festa... É que, por muita ajuda que me ofereçam, já sei como é que depois funciona! No ano passado, não parei um segundo! Não estive com ninguém, não vi ninguém, não comi nada e as fotografias ficaram tão más que não há sequer uma fotografia dos 3 a apagar a vela dela... Fiquei para morrer!
Este ano, para simplificar, vamos levar o bolo para o colégio (já que ela faz anos a um dia de semana) e fica a festa feita! Depois do lanchinho, faremos os três um programinha especial. A verdade é que ela faz 2 anos e ainda não tem noção disso, por isso, para o ano, compenso-a!
O dilema agora reside em fazer um bolo da Kitty, do Noddy ou do Panda! Já estou farta de Kitty's e acho o Noddy e o Panda mais giros para rapaz... Mas ela adoraaaaaaaaaa!
Os sites para fazer bolos são aos milhares e agora resta apenas escolher!
****

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Podes fazer com bonecos novos para ela! Assim vira o gosto para outros lados ;)

Sarah disse...

Desses três voto no Panda :)

Mas podem escolher outros tema(s).
Por exemplo, o bolo em formato de dois decorado com um jardim e muitas flores. Ou o jardim das amizades. Ou o bolo da sereia na praia com os amiguinhos (peixinhos, algas, caranguejos, búzios...)
Vê estes sites e podes tirar ideias:
http://aprbe.blogs.sapo.pt/

http://www.paulafigueiredo.pt/index.html

http://www.bolosdecoradosdecristina.com/

beijinhos e boas escolhas!

Maria disse...

Deixei de fazer festas grandes aqui em casa... passavam-se semanas a planear, a comprar e quando chegava ao dia faltava sempre gente ou quando vinham era de trombas e má vontade... sobrava comida a rodos...

Desisti!!!!

Agora é o bolinho para a escola, e aqui em casa é uma saída com eles: cinema e comer onde eles quiserem (tem sido no MacDonalds... não sei porquê?!)... ah e também a compra de um presente ao gosto deles (e da minha carteira também claro)...

Quanto ao bolo... acho que hoje em dia já não há isso de ser mais para meninas que para meninos...

Beijoquinhas