28/06/2011

E pronto! Lá se foi o Angélico...

Uma merda é o que é!
O rapaz não fazia de todo o meu género, nem a nível artístico nem a nível físico. Não tinha sequer grande opinião sobre ele nem nunca perdi muito tempo a pensar nisso. Achava-o simpático, bonitinho e de uma possidoneira incrível.
Tenho pena que tenha morrido, muita pena... Principalmente por estupidez. Por não levar cinto, por guiar às 3h da manhã sem capota, provavelmente a uma velocidade bastante superior ao limite permitido. Não sei, nunca vamos saber.
Neste momento penso nos pais dele e nas pessoas que gostavam dele. No sofrimento que devem estar a passar neste momento por se ter evaporado uma pessoa assim das suas vidas.
Tenho pânico das estradas, das velocidades, dos exibicionismos, dos excessos de confiança de alguns condutores e da ideia de controlo que se tem dos carros.
Não vale a pena julgá-lo pelo que fez, está feito. Também já cá não está para ser responsabilizado. O que é certo é que sofre quem cá fica e isso também já ninguém pode mudar.
Espero que esta história sirva de exemplo para muitas pessoas.

****

8 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

É mais uma vida, entre muitas, que se perde nestas estradas. E era tão novo. Enfim...
Beijinho e boa semana.

macaca grava por cima disse...

sinto exactamente a mesma coisa!

Mami ( Sónia ) disse...

Penso o mesmo que tu.
Lamento imenso, nem imagino a dor da família dele, dos pais que devem estar destroçados.
Que este exemplo sirva para alguém pensar melhor quando se sentar ao volante de um carro, que sirva para evitar alguns acidentes por pura estupidez...

Sarah disse...

Acho um absurdo o poder que as pessoas sentem quando têm um carro nas mãos!!! e esquecessem muitas vezes que o carro pode ser equiparado a uma arma!!! Enfim ...
As Auto-estradas não são pistas de corrida nem de ralli. Todos com calma chegaremos mais longe e mais rápido ;)
Boas curvas ahahhahah
Bjs*

p.s. os teus filhotes estão a cada dia que passa mais fofos!!! A Gigi uma verdadeira senhorita e o Vicente uma delicia.

Anónimo disse...

Qual é o problema de conduzir ás três da manhã sem capota?

Anónimo disse...

Concordo contigo. Também tenho muita pena...
E para o anónimo das 18:01, o problema está à vista não é?! Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Amigo Anónimo, já andou de descapotável alguma vez? Pois lhe digo que estes carros foram feitos para passear e não para viajar. Guiar aquele carro à noite aberto na auto-estrada é puro exibicionismo. Experimente andar num descapotável a mais de 100km/h. Com os olhos meio fechados por causa do vento e do pó, a levar com a mosquitagem toda na cara, os cabelos a chicotear a cara... Quer que continue?

Cláudia disse...

Desculpa meter a minha colherada, não vale a pena lamentar o sucedido, mas aprender que se pode perder a vida num segundo.

Bjinho
Claudia

P.S.: Os teus filhos são um encanto parabéns eu delicio-me com as respostas/conversas com a Gigi parece a minha baixinha