23/06/2011

A minha ninhada!


Tenho 2 irmãos, o meu pai tem dois irmãos, a minha mãe só tem uma irmã, mas o geral dos amigos dos meus pais também tem 3 filhos. Toda a vida me imaginei a ter 3 crianças, de preferência com um par de gémeas no mínimo! Tadita! Não sabia nada da vida na altura!
A Gigi sempre foi uma bebé bem-disposta e calminha. Dorme a noite toda desde que fez 1 mês, sempre comeu lindamente, nunca deu um trabalho por aí além, além do trabalho normal que um filho dá. É preciso alimentá-los, lavá-los e dar-lhes amor! Muito pouco tempo antes de engravidar do Vicente cheguei a ponderar a hipótese de não ter mais filhos. Ela estava a crescer tão bem e nós estávamos tão bem só com ela. Para quê mandar vir mais trabalho, mais despesas, mais preocupações! Mas o Vicente é uma amostra de homem determinado e ambicioso e por isso, veio e veio mesmo! Assim sem pedir licença!
Hoje dou graças a Deus de o ter na minha vida! Tem-me dado bem mais trabalho do que a irmã alguma vez deu por não dormir nem comer, mas de resto é um bebé super bem-disposto e que nem sabe chorar! E estou tão feliz por ser mãe de um rapaz!
Sempre quis ter uma rapariga, uma não, muitas! Viver num mundo cor-de-rosa cheio de vestidos, laços, flores e princesas! Se da gravidez da Gigi tivesse tido um rapaz acho que ia ter uma grande decepção! As pessoas são tão estúpidas à vezes... Já da segunda gravidez, o que queria era que viesse perfeitinho e com saúde!
Estou muito feliz com o meu casalito piroso! "Ah e tal, se tiver um rapaz e uma rapariga, tenho de ir ao desempate!" Pois! Parece que afinal não!
Hoje sei o que é ser mãe de uma rapariga e ser mãe de um rapaz! É completamente diferente! A relação com cada um é completamente diferente mas ambas são únicas e maravilhosas! AMO estar com os dois e vê-los juntos! Ela tão carinhosa com ele, ele a desfazer-se em gargalhadas para ela! AMO estar só com ela! Ter conversas lindas e intermináveis! Fazer penteados e experimentar sapatos e colares, cozinhar, cantar e inventar histórias! AMO estar só com ele, dar-lhe colinho, cheirá-lo, olhar para ele, ser toda lambuzada e sentir as mãozinhas dele na minha cara!
De maneiras que estou muito contente assim e para já não me vejo com mais crias na minha ninhada! Tenho dois bebés lindos, saudáveis, perfeitos e que me enchem as medidas por completo!
Acho que a fotografia fica muito bem assim como está!

****

14 comentários:

Su disse...

Adorer este post! E que continuem assim, felizes :)
Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Adorei ler isto!!!
Tens uma família linda tal como está :):):)
Que sejam sempre assim muito felizes!

Só Sedas disse...

:) Fica sim senhor e se vierem ou não mais... logo se vê.

macaca grava por cima disse...

Parabéns pela família! ;-) ser feliz dá trabalho, mas não ser dá infinitamente mais... sejam sempre felizes!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Amei este post ... parabéns pela partilha e pela familia linda que tens :)

disse...

estao felizes e nota se bem!!estas palavras sao lindas,adorei!

o vicente talvez coma e durma mal mas tem umas pernocas bem gordinhas.

a gigi està fantastica a apontar para a familia dela!!

adorei as roupinhas,tanto o vestido como o fatinho deles sao com o mesmo pano,certo?gosto muito!!

um beijinho e felicidades aos quatro

disse...

Uma família linda, sem dúvida!
E uma foto linda de 4!
Mas talvez daqui a uns anitos (não muitos) consigas colocar mais uma moldura na lareira, junto a esta de 4, com o teu sonho sonhado de 5.
:)

Beijocas

ps - adorei ter uma menina, adorei ter um menino, adorei ser mamã de dois MAS agora adoro mesmo muito ser mamã de três!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Muito obrigada a todas! :)))

Quem sabe daqui a uns anos não mude de ideias! :)
Pode ser que o país saia do buraco e a vida comece a melhorar e nos traga a vontade de mandar vir mais um! :)

beijinhos grandes!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sobre os vestidos deles, mandei fazer aqui: www.tictacbabies.com :)

Anónimo disse...

são os meninos mais bonitos da net ( ke eu conheça ) e para variar sabes ser uma mãe babada sem ser tontinha lol

Patrícia Teodoro disse...

Muito feliz por que te sintas assim, é de facto maravilhoso a família e todos os sentimentos que a envolvem. beijinhos das bizinhas

Lénia Rufino disse...

Eu sempre quis ter três. O meu marido sempre quis ter dois. Temos dois e agora ele diz que quer mais um... e eu digo que não quero, está bom assim. Estou como tu: daqui a uns anos pode ser que mude de ideias mas, para já, estamos óptimos assim, a 4.

Li disse...

Uma familia linda:) Desejo toda a felicidade do mundo:)

Ana disse...

Linda Foto :) Que esse sentimento de felicidade te acompanhe sempre