03/06/2011

Não vai a bem, vai a mal!!!

Ando há que tempos para mudar o Vicente do nosso quarto para o quarto da irmã. Porque o berço já estava muito pequeno, porque ele já estava muito grande, porque queria o meu quarto de volta... Só não o tinha ainda feito porque ele ainda come de 3h em 3h durante a noite e não me apetecia nada ter de me levantar, nem que ele acordasse a Gigi de noite!
Há bocado ia tendo 3 AVC's quando entrei no quarto por ele estar a chorar e o vejo empoleirado, com a cabeça do lado de fora e pendurado pelo pescoço!!! Como é que o cabrão do puto lá foi parar é um mistério para mim!!! Ele já rebola bem e apoia-se bem nos braços. Mas daí até virar alpinista, não estava à espera! Não estava não!!! É que ainda são 'praí uns 30cm de altura!!! Depois de recuperar do susto e de o meter para dentro (pela ordem inversa), fui a correr tratar de fazer a cama dele no outro quarto e lá foi ele recambiado à força para a cama de grades!
Vamos ver como corre a noite! Pode ser que lhe dê um click e passe a dormir a noite toda!!!

****

4 comentários:

Baunilha disse...

caramba pá, os putos dão cabo de nós! olha, aproveita agora q é verão, pelo menos assim já n custa tanto sair da cama...

Mami ( Sónia ) disse...

Estes miúdos querem matar-nos só pode!!!
Espero que a transição corra bem :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Que susto! Pode ser que a mudança ajude a dormir a noite toda. Beijos

disse...

grande susto!!
e entao como correm as noites?