25/11/2011

...

O maior pesadelo da vida de um pai ou mãe é sem dúvida perder um filho! Não importa que esse filho tenha 1 mês, 2 anos, 10 anos ou 30 anos. Não é suposto e pronto! Mas quando se trata de um bebé parece que custa ainda mais... E hoje, o meu coração está com um pai e com uma mãe que, terrivelmente viram o seu maior pesadelo tornado realidade...
E Tu que estás aí em cima! Hoje nem sequer olhes para mim!
Estou indignada conTigo!
Estou zangada conTigo!
Estou triste conTigo!
Estou mesmo fodida conTigo!!!!!!!
Com tanto filho da puta que anda para aí, não tinhas o direito de fazer uma coisas destas a um pai e uma mãe, aos avós, aos tios, a toda a família daquela criança!
E espero que a pequenina M., lá do céu, mande força e luz suficientes para aqueles pais poderem pelo menos ter força para respirar...

****

8 comentários:

Maria João disse...

É das coisas mais horriveis, mais crueis do mundo. Olha, não há simplesmente palavras, não há. Um bjinho de força para esses pais. Um grande bjinho mesmo.

Só Sedas disse...

:(

Futura mãmã disse...

E verdad..e das piores coisas que pode acontecer no mundo..
Beijo

macaca grava por cima disse...

;(

Cláudia disse...

:'(

Mts Bjinhos e mta força para poderes ajudar os pais da M.

Jo disse...

Não imagino a sensação :( Deve ser a pior coisa... Muita força para a família.

Sofia e Beatriz disse...

Esse é de facto, o meu maior medo... Que haja inversa do ciclo....:(

Su disse...

:( é o maior medo de qualquer pai e mãe... sem dúvida Kiki...