07/01/2012

Obrigada! Mesmo!

À NASA por me ter acalmado um bocadinho o coração... Ando em negação! Não quero ouvir, não quero saber, mudo de assunto, mudo de canal. 2012 é um ano tabu na minha vida! E ainda estou para saber se em 2013 vou cá estar para me rir desta parvoeira. Tenho pânico de catástrofes naturais!!! Em épocas normais, já sofro com isso. Este ano, então, nem se fala! Eu sou daquelas que vai à baixa a Lisboa e pisa o chão mais devagarinho com medo que haja um tremor de terra e eu fique ali debaixo daqueles prédios todos e com um tsunami em cima da cabeça. 
Os senhores que vão ao espaço dizem que não há provas de nada! Também não garantem que estejamos 100% safos! Mas que todos os prenúncios do fim do mundo são inválidos e não têm qualquer fundamento científico... 
Isto é um bocadinho como a história das bruxas, eu não acredito, mas... Já avisei o Luís que este ano, tiramos férias antes do Natal e passamos os dias todos juntinhos! "- Vou ali comprar cigarros!!" Não! Vamos todos comprar cigarros! "- Vou só ali fazer um xixizinho!" Não! Vamos todos fazer um xixizinho!" Não vá a coisa dar-se e estar um com as calças na mão sozinho e o outro a ter que segurar duas crianças no meio do dilúvio... Ah! E vamos para casa dos meus pais! Que isto de dormir num prédio em cima do mar é coisa para me tirar o sono o ano inteiro, quanto mais quando chegarmos a Dezembro!
Tu-tu-tu... La-la-la-la... O que é que eu escrevi! Hã? Não sei! Já não me lembro...

****

1 comentário:

Mitocas disse...

O truque em relação a isto é não pensares nisto e de facto viveres cada dia (não digo "como se fosse o último" que neste caso caía um bocado mal.. eheheh... mas) com a plenitude e alegria tranquilas do disfrutar de tudo aquilo tão bom que tens, mas sem pensar em Fins do Mundo.

PS. Eu cá tb já tinha lido há posição da Nasa aqui há uns anos e confesso que mal não me fez.
Amiga-Kiki, vai por mim, aquilo foi o gajo estar a escrever o calendário e acabou o papel! :-p