18/05/2013

3, 2, 1, Desfralde!

Bem... 
Na 5ª feira a educadora do Vicente disse-me:
- Não está com muita vontade de tirar-lhe as fraldas, pois não?

E eu pensei... Ou leste o meu post, ou está-me chapadinho na cara... Que vergonha! Não é tarde nem é cedo! Ele está com 2 anos e meio e mostra imensa vontade. Vamos lá encher o peito e andar com isto para a frente. 
Este fim-de-semana vamos andar com o pote às costas. Tal como fizemos com a Gigi! Só espero que tudo corra tão bem como correu com ela.

Pipa!!!!!!!!!!!!!!! O Vicente vai sem fralda na 2ª feira, ok? ;)

Pús-lhe umas cuecas com tinonís que é das coisas que ele mais venera. Pode ser que assim ele tenha cuidado e tente não as molhar.
A minha questão também tinha a ver com o tipo de cuecas que deveria usar. As que eu mais gosto são os boxers em tecido. Mas acho demasiado soltas para eles que são tão pequeninos e estão habituados a ter o "material" aconchegado na fralda. 
Depois de várias sugestões que me deram. Fui pesquisar o que havia no mercado. E deixo-vos umas sugestões...


Cath Kidston

Zara

Zara

H&M

H&M

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não gosto muito dos tipicos "truces" mas para o tempo quente são melhores que os boxers, mais frescos.

Mitocas disse...

Good luck!!! Bjiisss

Sofia e Beatriz disse...

Boa sorte!!!
Mas este post só me dá vontade de rir. Só me vêm à cabeça a foto que coloquei no mural do te face. Atenção aos descuidos.
ahahaha
Bjs

Rita Carvalho disse...

Boa sorte. Deixo uma sugestão: Tezenis! São muito bons (duram, duram, duram), com alta percentagem de algodão, super aconchegadores e sem bonecos (para quem gosta). Parecem muito parecidos com os da H&M de baixo, pela imagem postada. Os do meu filho de 2/3 anos, que comprei quando desfraldou, ainda hoje, com 5 lhe estão impecáveis! Bjs