18/05/2013

Três quartos de hora!

Foi o tempo que eu demorei a conseguir sair do colégio ontem quando os fui buscar...
Fui primeiro à sala dela como costumo fazer.
Mil beijos!
Mostrou-me o desenho que tinha feito. (Lindo de morrer!)
Algumas amigas dela vieram falar e contar coisas.
Ela pede, como todos os dias, para eu ir buscar o irmão enquanto brinca mais um bocadinho!
Pelo caminho encontro uma mãe e são mais 3 dedos de conversa.
Entro na sala do Vicente e recebo o relatório do dia.
Ele quer mostrar-me pela milionésima vez o trabalho pendurado no corredor. (Que está lindo obviamente!)
Ando a correr atrás dele para tirar a bata e vestir o casaco.
Voltamos à sala da Gigi.
Encontro mais uma amiga e são mais 3 dedos de conversa.
Finalmente consigo reunir as crias para me ir embora.
Ela esqueceu-se da mochila e do casaco.
Voltamos para trás.
Já vamos a meio da escadas quando ela se lembra que se esqueceu também da boneca.
Voltamos para cima.
O Vicente lembra-se que se esqueceu da mota.
Ninguém sabe onde está a mota.
Procuramos a mota.
Encontramos a mota.
Encontro mais uma mãe nas escadas que quer saber a minha opinião sobre o passeio que vão fazer.
Chego finalmente à porta e encontro outra amiga e são mais uns quantos dedos de conversa.
Consigo juntar os meus filhos ao pé de mim outra vez!
Vou em direcção ao carro e prometo a mim mesma não conversar com mais ninguém nem ir buscar mais coisas perdidas.

E assim se passou quase uma hora...

Com vocês é igual???

3 comentários:

Anónimo disse...

Credo, deus me livre!

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Sim... A media são sempre 45 minutos... Mas eu dou mama aos dois assim que lá chego :)

andrea disse...

sempre! todos os dias! e os meus são gémeos e estão na mesma sala... 35min para sair da creche e mais outros tantos para chegar a casa a pé... porque é preciso falar com todos os carros estacionados e mais os piu-pius, mas procurar Ms e Fs em tudo o que há escrito, enfim... eu tiro féria todos os dias p isto!